42

8.8K 1K 1.6K
                                    

HOSEOK

Minha cabeça doía, minha garganta estava seca e minha boca tinha um gosto metálico e amargo. Mas o cheiro, o cheiro estava bom. Talvez eu não devesse ter bebido tanto ontem. Abri os olhos e Yoongi estava aninhado em meus braços. O cheiro era o cabelinho dele quase grudado no meu nariz.

Por que tínhamos dormido tão próximos?

O dia anterior ainda era um borrão em minha cabeça. Teve o Verdade ou Consequência. Ele ficou chateado comigo, nós discutimos e eu comecei a beber com o Jackson e o Tae. Depois disso as coisas ficaram confusas.

Fechei os olhos, afundando o nariz ainda mais em seu cabelo e alisei sua orelha. Ele se mexeu levemente e eu sorri.

As imagens começaram a aparecer na minha mente. Até que...

Eu cantei Evidências pro Yoongi.

EucanteiEvidênciasproYoongi.

Eu. Cantei. Evidências. Pro. Yoongi.

EU CANTEI EVIDÊNCIAS PRO YOONGI!

Em alto e bom som.

Na frente de todo mundo.

Merda. Merda. Merda.

Respirei fundo e fechei os olhos novamente.

Tudo bem. Foi só um karaokê bobo. Não é como se ele não soubesse o que eu me sinto, né?

Mais imagens do dia anterior apareceram em meus pensamentos. Eu havia pedido para transar com o Yoongi? Pior: eu o havia pressionado. Havia colocado a mão dele, puta que pariu, no, caralho, do meu, caralho. Sim! No caralho do meu caralho.

Mais flashs.

Yoongi me rejeitando.

Eu chorand-

- Hobi?

Meu corpo ficou tenso. Ele estava acordado. Tirei a mão da sua orelha, apressado. Ele tinha me rejeitado. A última coisa que devia querer era que eu lhe fizesse carinho.

- Como você tá?

- Preciso ir ao banheiro.

- Ah... - Ele estava em cima do meu braço e tinha que sair para que eu conseguisse me mover - Desculpa.

Me levantei apressado e corri para o banheiro. Como se água pudesse lavar aquela vergonha e arrependimento. Eu era um idiota.

Saí já vestido e tentei fingir que estava tudo bem. Que o fato do Yoongi me rejeitar não significava nada.

- Onde você vai? - Ele perguntou quando me encaminhei para a porta.

- Tomar café - E saí sem olhar para trás.

YOONGI

Encontrei o Hoseok no terraço atrás da casa, sozinho, com uma xícara na mão, encarando a paisagem a sua frente. Me aproximei e sentei do seu lado.

- Quer? - Ofereci a salada de frutas que o Jin havia feito. Provavelmente ele estava de ressaca e comer algo saudável ajudaria a se sentir melhor.

- Ah... - Hoseok arqueou a sobrancelha surpreso - Obrigado.

Ficamos em silêncio. Ele comendo e eu mirando a montanha branquinha de neve e desviando o olhar de vez em quando para observá-lo. Eu queria dizer alguma coisa, mas não sabia o quê. Não sabia como.

- Tá tudo bem?

- Hunrum.

E pronto. Voltamos ao mesmo silêncio desconfortável.

Lado a lado || SopeOnde histórias criam vida. Descubra agora