HOSEOK
Ainda não parecia real. Ainda não parecia possível que um beijo pudesse ser tão bom e que pudesse mexer tanto comigo. Mas mexeu. E muito.
Fui dormir com um sorriso enorme no rosto. Acordei e o sorriso ainda estava lá. Sendo que muito maior porque eu sabia que ia ver o Yoongi assim que saísse do quarto. E lá estava ele com cara de sono e cabelo assanhado caindo nos olhos. Lindo. E fofo.
Ficamos pouco tempo juntos porque ele tinha uma trabalho da faculdade para fazer com o Jungkook e depois os dois iam jogar basquete.
E, assim, eu me vi pateticamente quase pedindo para ele não ir porque eu queria passar o dia na cama abraçado com ele, passando os dedos no seu rosto, braços e cabelo, e roubando uns selinhos de vez em quando. Mas eu não pedi. E ele saiu. E o sábado nunca pareceu tão monótono.
Jimin ligou chamando para sair, mas acabou mudando de ideia e indo lá para casa mesmo. Estávamos os dois no chão da sala, bebendo em frente a mesinha de centro do sofá, falando dos nossos crushs iguais a dois adolescentes.
- Foi melhor que sexo - desabafei sorridente e levemente envergonhado. Não sei se Jimin entenderia o que eu queria dizer. Mas ele não só entendeu, como explicou o óbvio.
- Tudo fica melhor com a pessoa que a gente gosta.
Meu sorriso se alargou porque era exatamente assim que me sentia. Beijar Yoongi tinha sido tão bom porque era ele. E tudo ficava melhor com ele.
Ninguém falou nada por alguns minutos. Cada um preso em seus próprios pensamentos, ruminando toda aquela história de sentimentos, beijos e crush. Até finalmente Jimin quebrar o silêncio numa acusação delicada.
- Você tá apaixonado.
Meu estômago se remexeu e eu não soube o que responder. E nem precisei. O barulho de chave e trinco interromperam a conversa e Yoongi e Jungkook entraram rindo.
Senti o ar ser completamente sugado dos meus pulmões. Eu não sabia mais como respirar. Não com o Yoongi parado na minha frente daquele jeito.
Ele usava uma bandana preta e estava com uma camisa branca e uma bermuda vermelha, todo suado, o tecido branco colado na pele, levemente transparente, marcando o peito, o cabelo, úmido de suor, caía pela testa, grudando em alguns pontos, as bochechas um pouco rosadas, por causa do exercício, e, para completar, ele sorria mostrando a gengiva e apertando os olhos. Cara! Não sei se já havia visto alguém tão sensual assim na vida...
Senti um formigamento na parte de baixo da barriga. Se Jimin e Jungkook não estivessem ali, era capaz de eu levanta-lo pela cintura, levá-lo até o quarto, jogá-lo na cama, e nenhuma racionalidade do mundo me faria tirar as mãos e a boca do corpo dele até que tivéssemos fodido pelo menos três vezes. Mordi os lábios, quase faminto, e balancei a cabeça afastando aqueles pensamentos.
Que ironia... Não era eu que estava dizendo que não queria apressar as coisas? Pois é. Mas ficava difícil quando Yoongi estava parado na minha frente tão sexy, que mais parecia um pornô ambulante.
- Vamos tomar banho e voltamos já - ele explicou enquanto puxava Jungkook para o quarto.
A sala ficou mais abafada, o tempo parecia não andar e meu pensamento repetia a mesma cena como se fosse um filme: eu pegando Yoongi no colo e levando-o até o quarto.
Foda-se.
Levantei sem dizer nada ao Jimin e bati na porta do quarto. Ele abriu quase na mesma hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lado a lado || Sope
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jung Hoseok precisa de um roommate para dividir o apartamento e as contas. Min Yoongi precisa urgentemente achar um lugar para morar. O que parecia a solução perfeita para ambos acaba virando uma complicação quando Yoongi decide mentir...