YOONGI
Nada. Ele não estava ali. O quarto estava vazio. E essa informação me abateu com tanta força que eu demorei para assimilar. Fiquei parado na porta, meu cérebro tentando juntar as peças e encontrar uma reposta para aquela situação.
Ele ainda não havia chegado? Teria parado em algum lugar antes? Um temor me acometeu e eu peguei o celular desesperado para ligar para ele. E se tivesse acontecido alguma coisa? Algo grave? Ele voltando a pé, bêbado e chateado daquele jeito... E se? Não. Não ousei terminar a frase, mesmo que fosse apenas em pensamento.
O telefone chamou algumas vezes até a ligação cair. Repeti. Quando caiu pela segunda vez uma notificação de mensagem apareceu na tela. Era ele.
"Não vou dormir em casa hoje".
Apenas isso. Sem uma frase me tranquilizando, dizendo que estava bem, onde iria dormir ou pedindo para conversamos.
Primeiro um alívio. Porque ele bem. Depois um frio. Começando pela coluna vertebral e se espalhando pelo resto do corpo. Como se a frieza daquela mensagem tivesse sido transferida para dentro de mim pela tela do celular.
Abri o WhatsApp mais uma vez e pousei os dedos nas letrinhas do visor, pensando em algo para dizer. Só consegui digitar três palavras.
Yoon
Onde vc tá?Hobi
Eu não tô a fim de conversar
Tô bem
Se essa é a sua preocupação
Só não quero ir pra casaEle estava bem. Ele só não queria falar comigo. Ou me ver. Ou ficar no mesmo apartamento que eu. Mesmo que separados por duas portas e oito paredes. Fui para o meu quarto e desabei no colchão. Não consegui nem chorar. Tão grande era o frio e o torpor que me afligiam.
Dormi mal, acordei mal, até respirar parecia que eu estava fazendo mal. Como se o ar não fosse suficiente. Mas por pior que eu estivesse, eu não conseguia chorar.
Estranho....
Talvez fosse aquela sensação de estar anestesiado. Ainda sem me dar contar do que aquilo tudo poderia significar.
No sábado, de tardezinha, Namjoon e Jungkook aparecerem com vodka, petiscos, abraços e um ombro amigo para me animar. Ficamos os três sentados no chão da sala, bêbados e desabafando sobre nossa vida amoroso.
- Yoongi, eu não quero mais falar disso - Namjoon me cortou quando insisti sobre a situação dele e do Jin.
- Nam, me escuta. Ele gosta de você. É notório. E não. Nunca tivemos nada. Por que você não acredita?
- Porque gato escaldado tem medo de água fria.
Ok. Meio que mereci essa.
- Nam, me responde uma coisa. Você gosta dele?
- E-eu... Não tenho certeza. A gente se aproximou muito desde que você começou a namorar. É natural e divertido tê-lo por perto. Mas nunca pensei em ficar com ele, então não sei que tipo de gostar é esse.
- Talvez você nunca tenha pensado nisso por que ele nunca tinha te feito vê-lo com os outros olhos além de: somos amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lado a lado || Sope
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jung Hoseok precisa de um roommate para dividir o apartamento e as contas. Min Yoongi precisa urgentemente achar um lugar para morar. O que parecia a solução perfeita para ambos acaba virando uma complicação quando Yoongi decide mentir...