33

11.5K 1.1K 2.2K
                                    

YOONGI

Namorado.

Na mo ra do.

NA MO RA DO.

Hoseok era meu namorado.

Como isso era possível?

Acho que fiquei tão feliz com o nosso sexo que acumulei energia demais e abri um buraco de minhoca para alguma realidade alternativa. Essa é a única explicação possível para acordar de manhã, com o Hoseok do meu lado, pelado e me chamando carinhosamente de namorado.

Sorri mais uma vez pensando nisso enquanto corria em direção à sala. Eu estava atrasado. De novo. Porque ficamos deitados na cama trocando beijos e carinhos. De novo.

Entrei na sala em silêncio, o professor já estava dando aula e me lançou um olhar feio. Ignorei e sentei na primeira cadeira vazia que encontrei. Jungkook estava há duas fileiras de mim e me olhou intrigado, querendo saber o porquê da minha felicidade. Eu simplesmente não parava de sorrir!

Olhei em sua direção e expliquei pausadamente, movendo a boca sem sair som:

- Desencalhei.

Jungkook respondeu igual a mim, continuando nossa conversa silenciosa.

- Você foi numa sauna gay?

- Eu desencalhei!!!!

- Vai ter parada gay?

Revirei os olhos. Meu Deus, garoto! Que fixação com gay.t

Repeti mais uma vez, abrindo bem a boca e exagerando nas expressões faciais.

- E-U D-E-S-E-N-C-A-L-H-E-I.

- Eu te magoei?

Impaciente, explodi e soltei em alto e bom som:

- Eu desencalhei, inferno! Deixa de ser burro!

Uma gargalhada geral se espalhou pelo local, seguida de palmas, urros e gritos de parabéns. Enquanto isso o professor estava em pé, me encarando com um olhar de puro desprezo.

- Parabéns, Min Yoongi. Quer ir lá para fora contar os detalhes para o Jungkook?

- Desculpa, professor. Foi sem querer.

- Claro. Porque falar é um ato involuntário do nosso corpo. Tal como bombear o sangue ou fazer a digestão - me lançou um olhar frio e seco e voltou novamente a atenção para o quadro.

Sorri para ele ignorando completamente seu tom de voz seco e peguei meu caderno.

Ninguém ia tirar minha animação hoje.

Nem mesmo o professor de Penal, que por sinal me odiava desde sempre.

Assim que a aula acabou, Jungkook grudou em mim e quis saber tudo. Fomos andando em direção a lanchonete, enquanto eu explicava sem parar todos os detalhes do que havia acontecido no dia anterior. Menos o sexo. Porque eu que não ia contar da minha intimidade com o Hobi para ninguém. Tinha sido bonito demais, mágico demais, íntimo demais para compartilhar com alguém que não fosse eu e ele. Eu só queria guardar essa noite em um potinho e protegê-la para ficar olhando sempre que precisasse.

Compramos nossos lanches e eu insisti para o Jungkook me pagar um pastel, o que ele fez, dizendo que era para comemorar o fim das teias de aranha no meu pau. Estávamos em pé, perto da lanchonete, quando Namjoon e Jin se aproximaram.

Lado a lado || SopeOnde histórias criam vida. Descubra agora