26

13.6K 1.3K 3K
                                    

YOONGI

Chegamos em frente à casa do Jackson. Eu e Jungkook estávamos bastante animados. Tudo bem, tudo bem. Estávamos bêbados. Enquanto isso Jimin ria da nossa tagarelice e Hobi se mantinha estranhamente calado.

- Festa! Festa! Festa! - Jungkook levantou os braços.

Eu o imitei.

- Bebida! Bebida! Bebida!

- Já vi que vou ter que cuidar de você igual na calourada - Hoseok segurou minha mão e me puxou para perto dele.

- Não vai - Agarrei sua blusa em minha direção, procurando sua boca - Hoje vou ficar quietinho.

Ele colocou a mão na minha nuca e me puxou para um beijo. Quando sua língua encontrou a minha, senti que ia desfalecer. Era muito bom. Tudo nele era muito bom. O gosto, o cheiro, o toque. Hoseok afastou um pouco o rosto e me encarou.

- Yoon - Sua mão foi até o meu cabelo, tirando os fios que caíam pela testa. Fechei rapidamente os olhos, aproveitando aquele toque - O que estamos fazendo aqui?

- Socializando - respondi com um selinho que virou um chupão no lábio e quis virar outro beijo - E bebendo.

Hoseok respondeu com um sorriso e um balançar de cabeça. Segurei sua mão e saí puxando-o para o portão de entrada.

A casa do Jackson era enorme. Tinha um gramado, com varanda e banquinhos, iluminação projetada, dois andares e um quintal espaçoso com deck e piscina. Estava tocando uma música alta, que parecia ao vivo, enquanto, várias pessoas dançavam e conversavam espalhadas pela sala, varanda e cozinha.

Pegamos algo para beber e Hoseok nos levou até o quintal. Um grupo de pagode tocava em um canto, enquanto havia mesas e cadeiras dispostas ao redor. Jungkook tentava sambar, pulando animado, enquanto Jimin zombava dele, mas parecia encantado, encarando-o com um sorriso no rosto.

Um dos garotos da banda acenou para o Hoseok.

- Volto já - disse pertinho do meu ouvido e deixou um beijo logo acima da orelha.

Era estranho e ao mesmo tempo maravilhoso tê-lo assim tão fofo e atencioso comigo, me avisando aonde ia e me fazendo carinhos sempre que podia. Talvez eu estivesse sonhando. Provavelmente ainda estou deitado na cama, babando e sorrindo, por causa desse sonho chamado Jung Hoseok. Não importa. Desde que eu possa aproveitar enquanto ele me beija e me abraça daquele jeito, estou feliz.

Jimin foi dar uma volta e eu me aproximei do Jungkook tagarelando sobre o lugar e as pessoas. Então ouvi uma voz conhecida no microfone.

- Deixa acontecer naturalmente, eu não quero ver você chorar. Deixa que o amor encontra a gente, nosso caso vai eternizar...

Hoseok estava cantando e tocando pandeiro, um sorriso iluminava todo o seu rosto, deixando-o ainda mais bonito.

- Olha só. O hater de pagode foi namorar justo um pagodeiro - Jungkook zombou apontando para mim.

Sorri, passando os olhos dele para o Hoseok.

- Fudeu. Vou ter que virar pagodeiro.

Bambam se aproximou bêbado e exageradamente feliz e passou os braços por cima dos nossos ombros.

- Bambaaaaaaam - Dissemos com a voz arrastada assim que ele chegou.

- E aiiiii? Vamos brincar da mesma coisa da festa passada?

- Sai - soltei uma risada nervosa - Hoje vou me comportar.

- Então nada de tirar a roupa e pular na piscina?

Lado a lado || SopeOnde histórias criam vida. Descubra agora