🇯🇵 P.O.V. JAPÃO 🇯🇵
Essa não! Essa não!! Oque eu fiz??? America vai ficar tão chateado...
JAPÃO- Gente... eu.. eu fiz a merda então vou procurar o America!
BELARUS- Vai lá! Ele precisa de você!
Eu fui na direção de onde o America estava. O encontrei sentado e encolhido em um canto do pátio.
EUA- Eu não acredito nisso...
JAPÃO- America... gomena! Onegai! É sério eu juro que foi sem querer, eu...
EUA- It's ok, honey! It's really ok! Eu só não suporto pensar que ele sabe sobre meus sentimentos... ele já me odeia normalmemte, imagina agora! O que será que ele esta pensando agora?
🇷🇺 P.O.V. RUSSIA 🇷🇺
Eu bebi umas 3 garrafas e percebi que não queria ficar bêbado. Eu só fui até o Brasil. Ele me entenderia, temos coisas em comum. Fui até onde estavam meus amigos.
RUSSIA- Brasil, chega aqui rapidinho?- Todos estavam com uma cara de medo, menos Brasil. Acho que ele é o único que não tem medo de mim..
Ele assentiu, levantou e veio até mim.
BRASIL- Manda!
Fiz sinal pra ele me seguir e fomos até onde estava minha mochila.
RUSSIA- Seguinte..-nos sentamos no banco - America! Ele gosta de mim, né?
BRASIL- Gosta! Nem sei como você não tinha sacado antes! Na verdade eu diria que ele te ama.. mas por que a pergunta? Ta interessado no capitalista, garanhão? Hahahaha!- Ele deu uma risada, mostrando os dentes, também afiados, tanto quanto os meus.
RUSSIA- Hunft! Por que eu gostaria dele? Eu odeio ele! Somos inimigos declarados desde a guerra fria!
BRASIL- Mas vocês se odiavam por motivos diferentes! Você o odeia por pura rivalidade, ele te odiava por causa do seu pai!
RUSSIA- Meu pai?? O que aconteceu entre o EUA e o meu pai??
BRASIL- V-você não sabe?? Todo mundo sabe!
RUSSIA- OQUE ACONTECEU??
Comecei a ficar irritado de novo..
BRASIL- Ru... o Urss estuprou o America! Mais de uma vez!
Meu queixo caiu. Eu fiquei um tempo com os olhos arregalados, tentando digerir a informação..
RUSSIA- Era ele...-eu falei baixinho
BRASIL- Desculpa, oque?
RUSSIA- Eu lembro de ter visto... visto meu pai com.. com alguém.. eu era muito, muito pequeno pra entender mas.. hoje eu percebo que esse alguém estava sofrendo.. eu lembro de não entender muita coisa.. mas lembro de sangue.. muito sangue! E de lágrimas. Tanto minhas como desse alguém... Era ele! Ai meu deus era ele! -comecei a suar frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu amo você 🇷🇺×🇺🇸
FanfictionAmérica é um country popular, bonito, divertido e técnicamente metido, apesar de sofrer de ansiedade e ter um pai que o diminui o tempo inteiro e o compara com seu irmão, Canadá. América sempre foi inimigo mortal de Rússia, mas... acabou descobrindo...