Festa

805 39 109
                                    

Eu comecei a fazer esse capítulo aí ei pensei "Cara... será que eu coloco lemon?". Aí eu pensei por algum tempo e.... FODA-SE EU VOU FAZER LEMON MESMO!! NÃO É PORQUE TEM TRETA NO CAPÍTULO QUE EU NÃO VOU BOTAR MACHO SE PEGANDO UwU (eu também fiz um desenho de countryhumans meio... pesado(?) que me deu vontade de fazer a lemon por trás dele ksksks)

¿¤P.O.V ?????¤¿

-Você nos chamou, senhor?

-Chamei. -Eu disse, me virando para os três. -Angola ainda está desmaiada?

-Sim, está. Demos um sedativo bem potente quando à capturamos.

-Oh, isso é ótimo. -Abri um sorriso. -Façam uma coisa, libertem-na. A coloquem em algum lugar, os amigos e familiares a acharão.

-M-mas.. por que??

-Bom.. conhecendo aqueles estúpidos, como eu conheço, eu garanto que farão algo, grande ou pequeno, para comemorar a volta da "irmãzinha de Brasil". E é aí que vocês sumirão com quem eu realmente quero.

-Então.. vamos apenas substituir quem foi capturado?

-Mais ou menos isso. Porém ele apenas será o primeiro. Eu direi quem devem sumir com.

-Certo, senhor. Mas quem será esse primeiro?

-Hehe.. -Eu dei uma risada baixa. -Será Argentina..

🇧🇷P.O.V BRASIL🇧🇷

Acordei no Hospital. Rússia, Arge e América me observavam ansiosos.
Abri os olhos e eles pareceram aliviados.

-Boludo!! -Arge disse, com seu sotaque, me abraçando.

-O-oque aconteceu? -Perguntei, esfregando os olhos.

-Bom, você desmaiou depois que soube que... -América ia dizer, mas foi cortado por Moçambique, entrando no quarto hospitalar.

-ACHARAM ELA!!! -Ele gritou, parecendo muito feliz. -ACHARAM ANGOLA!!!

-C-como é??? Mesmo??? -Eu perguntei.

-SIM!! Ela está no hospital agora, porque estava desmaiada! Estão fazendo uma bateria de exames, mas ela poderá ser visitada amanhã!! -Meu irmão explicou.

-That's great! -América sorriu.

-Nós deveríamos comemorar! -Arge sugeriu.

-É uma boa ideia. Podemos pedir pra México organizar, ele é bom com festas. -Rússia lembrou.

-Ótimo! Vou ligar pra ele agora mesmo.

Quebra de tempo

Okay, eu fui até a casa de México, ajudá-lo com os prsparativos. Hahaha, nossa galera realmente ama festas!

-Certo está tudo pronto e eu já convidei a maioria de nossos amigos. Agora é só esperar a hora da festa UwU -México disse, vitorioso.

-Tá certo huehue! Eu vou até minha casa me arrumar e volto!

Que bom que está tudo dando certo. Acho que Angola apenas se perdeu ou algo do tipo. Até porque... o que mais poderia acontecer, não é mesmo?

Eu amo você 🇷🇺×🇺🇸Onde histórias criam vida. Descubra agora