🇺🇸P.O.V EUA🇺🇸
Eu ainda não acredito que isso está acontecendo... nesse exato momento eu estou sentado no chão, chorando... Rússia... Arge... Brasil... tomara que eles estejam bem...
Isso não deveria acontecer.. principalmente agora que eu descobri....aquilo...
fui tirado de meus pensamentos pela porta do quarto se abrindo, revelando um country mascarado trazendo uma bandeija.-Uff... se você não fosse filho do chefe eu ia acabar com você só pela porrada que seu namorado idiota me deu.. -Ele disse. -Mas... não posso fazer isso, então toma a sua comida! -Ele colocou a bandeija na minha frente. Nela havia chá e waflles, mas eu não estava com fome nenhuma.
-Você... quer dizer o Rússia??? Você viu o Rússia?? Falou com ele?? -Eu perguntei.
-Uh... eu sou o torturador do seu pai então.. sim, eu vou passar bastante tempo com ele e com seu amiguinho ensolarado! -Ele respondeu, fazendo o meu coração saltar... então... eles estão sendo torturados... as lágrimas chegaram aos meus olhos e eu coloquei as mãos sobre o rosto.. não posso acreditar nisso... -Aff... não sou obrigado a te ver chorar! Só vim trazer a sua comida, tchau mesmo! -Ele saiu.
Eu comecei a chorar de verdade... não acredito que isso está acontecendo agora!! Logo agora....que eu sei....
🇧🇷P.O.V BRASIL🇧🇷
-Certo, FBI. Eles desapareceram e nós estamos ficando desesperados... ajuda a gente! -Eu expliquei.
-Claro! Mas.. onde eles estão? -FBI perguntou.
-Achamos que na casa de U.k!
-Certo.. -Ele disse, pegando armas na mochila dele. -Toma, toma e toma! -Ele deu uma arma para cada um de nós.
-Na verdade, não sei usar armas! -Estônia disse.
-Tsc tsc... os outros dois sabem? -Nós assentimos -Ótimo. Fique perto deles então.
-Não é melhor o Estôn não ir? -Finlândia perguntou.
-Precisamos de apoio. Mas em uma missão dessas, não é bom reunir muitas pessoas então ele terá que ir de qualquer jeito. -Ele disse e nós concordamos. Chegamos lá e FBI bateu na porta.
-FBI, OPEN UP! -Ele gritou.
-Oh.. algum problema, rapazes? -França perguntou ao atender a porta.
-Argentina, Rússia e América estão desaparecidos. Temos quase certeza de que estão aí! -Finn explicou.
-Meu filho?? Desaparecido?? Assim como seu amigo e namorado.. oh meu deus.. isso é terrível.... -Ela disse, aparentando muito preocupada. -Oui, podem entrar!
-França!! -U.k apareceu atrás dela. -Ah... olá FBI.. Brasil, Finlândia, Estônia..
U.k... algo nesse cara me incomoda... ele matou o Rússia uma vez... não sei...
-Estamos entrando!
🇦🇷P.O.V ARGENTINA🇦🇷
Eu vi ele se virar e ir embora. O mascarado. Deixando comigo apenas novas feridas. Diversos machucados pelo rosto e pela barriga. Meu pescoço e pulsos estavam sangrando de tanto que eu tentei me libertar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu amo você 🇷🇺×🇺🇸
FanfictionAmérica é um country popular, bonito, divertido e técnicamente metido, apesar de sofrer de ansiedade e ter um pai que o diminui o tempo inteiro e o compara com seu irmão, Canadá. América sempre foi inimigo mortal de Rússia, mas... acabou descobrindo...