Capítulo extra 1

594 32 65
                                    

Brigas•

🇷🇺Pov Rússia🇷🇺

-América, pode ir trocar o Rusame enquanto eu faço a comida? -Pergunto, da cozinha.

-Of curse, honey! -Ele sorri, e eu sorrio de volta. Nem acredito que já faz mais de um ano (quase dois) que o Rusa nasceu... parece até que foi ontem! E a notícia de gravidez de vários amigos nossos foi simplismente incrível. -Diga hey, baby! -Eua diz, com nosso bebê no colo.

-Hey -Rusame balbucia. Foi uma das primeiras palavras que ele aprendeu, e é a coisa mais fofa do mundo.

-Que amor.. -Eu sorrio. -O que quer pra o café?

-Eggs! And bacon! Pleaase! -Ame pede, com uma expressão fofa.

-Por você eu faço tudo.. -Digo, dando um selinho no mesmo. Eu amo o América, e parece que a cada dia esse sentimento aumenta.

-Pronto, baby! Fraldas trocadas! A titia grávida (Japão), vai buscá-lo aqui daqui a pouco. -Japão banca de babá para nós as vezes. Ainda mais agora que seu bebê está para nascer, a gente deixa (com um leve medo) o Rusame lá de "cobaia". 

Quebra de tempo.

Japa já veio buscar o bebê e logo, temos um tempo só para nós. A primeira coisa que decidimos fazer era ver um filme (a Masha e o Urso é a única coisa que assistimos a semanas) então deixei meu celular sobre a mesa para fazer uma pipoca. Logo Ame me chama.

-Uh... Ruski... por que o Egito te mandou mensagem?


Eu pego o celular das mãos dele e coloco em outra bancada. -Ele me manda mensagem as vezes. Qual o problema?

-Uh.. nenhum.. só acho estranho do nada você começar a falar com o seu ex, sem mais nem menos...

-O que?

-Ah, você nunca teve contato com o Egito desde que terminaram e agora, do nada você tá recebendo mensagens dele... só.. acho estranho, só isso.

-Está com ciúmes? É sério??,

-Ah, qual é Rússia, você não é o tipo de pessoa que volta a falar com as pessoas do nada!!

-América, estamos juntos a QUASE QUATRO ANOS! A gente tem um filho!! E você fica com ciúmes de uma mensagem do meu ex??

-SIM, EU FICO!! OKAY?? Por que acho muito suspeito você vir correndo e tirar o celular da minha mão!! Logo depois de receber uma mensagem do seu ex namorado!!

-.....eu não posso acreditar nisso. -Passo a mão pelos cabelos. -Que depois de todo o esse tempo, você ainda não confia em mim!!

-Fica difícil confiar em quem não se abre nunca...

-COMO É??? NÃO ME ABRO NUNCA??? Olha pra você, Estados Unidos!!

-R-ruski..

-НЕТ!! AGORA VOCÊ VAI OUVIR!! -Me irrito, mais do que deveria. -VIVE DIZENDO QUE EU DEVO ME ABRIR MAIS, QUE DEVO FALAR SOBRE SENTIMENTOS.... Quando você fez isso, América???

-M-mas.. eu...

-Você me diz pra confiar em você... MAS VOCÊ NÃO CONFIA EM MIM!! VOCÊ NUNCA SE ABRE COMIGO!! ACHA QUE EU NÃO TENHO CIUMINHO QUANDO O FILIPINAS TE LIGA???

-Você... não entende...

-Eu não entendo? EU NÃO ENTENDO?? AMÉRICA, COMO VOCÊ ESPERA QUE EU CONFIE EM ALGUÉM QUE SE QUER ME CONTA AS COISAS??? QUE PEDE PRA EU ME ABRIR MAS FICA FECHADO NO SEU MUNDINHO PEQUENO????

-PARA!! -Ele grita, com lágrimas nos olhos. -Eu só tenho ciúmes de você... PORQUE NÃO FAÇO IDEIA DE O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COMIGO ATÉ AGORA!!

-O que??

-Que merda você está fazendo com um lixo como eu, Ruski..? Até quando isso vai durar? -Ele abaixa o tom de voz

-América... para com isso!! Não se diminui dessa forma!! -Seguro ele nos meus Braços. -Eu.. só preciso que tenha um pouco mais de confiança em mim.

-Eu... tenho medo de te perder...

-Quantas vezes eu já disse que isso não vai acontecer? Meu amor por você é como uma flor de plástico..

-Isso.. quer dizer que é falso?? -Ele arregala os olhos.

-Isso.. -Eu o beijo. -Quer dizer que ele nunca murcha e que dura para sempre. Você é só meu Ame. O meu pequeno, o meu amor, o pai do meu filho..

-Ruski... -Ele se aconchega em mim -Me desculpa por desconfiar de você... eu odeio brigar desse jeito...

-Também odeio, Ame. Mas faz parte... -Beijo ele. -Eu amo você.

-Para sempre?

-Para sempre.



Fim do capítulo extra

Tavam com saudades??? Pois é, eu tava hahaha

Ainda vou postar mais caps extras e eles serão meio assim, mais curtos e contando essas espécies de flashbacks!

Até maixx






Eu amo você 🇷🇺×🇺🇸Onde histórias criam vida. Descubra agora