Romance

876 44 45
                                    

🇺🇸P.O.V EUA🇺🇸

-Eu tava com saudades, amor!

-RÚSSIA!!! -Eu disse, com lágrimas nos olhos, correndo pra abraça-lo.

-Calma, calma! Por que está tão nervoso? Não achou que eu perderia as memórias, achou? -Ele perguntou, me envolvendo em seus braços.

-Eu... eu não sabia no que acreditar! -Respondi.

-Na dúvida, sempre acredite em mim! -Ele disse, com um sorriso meio debochado, tirando risadas de mim.

-Eu tava preocupado... eu te amo, baby! -Disse, com lágrimas voltando aos meus olhos.

-Hey, hey! -Ele disse secando o meu rosto -Eu estou bem! Eu também te amo, Ame! Amo muito! -Ele me apertou bem contra o peito dele.

-Bom, os outros devem estar preocupados!

-Sim, eu sei. Diga que já podem entrar.

-Preguiçoso. -Eu disse, me levantando.

-Tenha dó, acabei de ser reconstruído! -Rússia disse enquanto eu ia até a porta.

Saí do quarto e fechei a porta atrás de mim. Todos do lado de fora pararam suas respectivas conversas e olharam pra mim, esperançosos.
Eu não disse nada, apenas abri um enorme sorriso e acenei positivamente com a cabeça.
Vi lágrimas, sorrisos, suspiros e caras de alívio de todos ali presentes.

Quebra de tempo

Um por um, todos naquela sala estavam entrando no quarto para ver Rússia.
Eu estava em um canto conversando com o Sul, até que China chegou.

-Hey, Eua, posso falar com você? -Ele pediu, fazendo sinal para eu segui-lo.

-Hm, sure! -Eu disse após de olhar para Coréia Do Sul, que me lançou um olhar de confirmação. Segui China até um lugar mais vazio da sala de espera. -So? O que foi?

-Bem.. você sabe que eu tenho saído bastante com a Japão ultimamente, certo? -Ele perguntou, levemente corado.

-É, eu sei. Acho que todo mundo sabe, já que a Japão vive postando fotos com você. Isto é, quando ela não está postando coisas sobre yaoi. -Respondi.

-Pois é, hehe. Enfim, já está na hora de fazer isso oficial, eu acho? E bem.. queria te... pedir conselhos sobre como falar com ela? -Ele pediu, meio tímido.

Se estivéssemos em um daqueles animes da Japão, teriam gatinhos corações e arco-íris nos meus olhos.

-YAAAAAAY, finalmente esse dia chegoou!! -Eu comemorei, dando pulinhos e pegando um papel em meu bolso. -Aqui está! Este é um plano detalhado de como fazer para pedir Japão em namoro! Fiz a bastante tempo e estava esperando o pretendente ideal pra ela, para que ele possa realiza-lo!! -Disse, o entregando o papel.

-N-nossa... Nossa!! -Ele disse, sorrindo ao ler o conteúdo. -Esse.. esse plano é perfeito! É genial!

-É, eu costumo ser genial! -Eu disse, abrindo um sorriso convencido e nós dois rimos.

-Ah, muito obrigado, eu definitivamente vou fazer esse plano! -Ele sorriu, alegre.

-Bem, me chame, certo? Adoraria ajuda-lo! -Mencionei. China assentiu e se afastou.

Eu amo você 🇷🇺×🇺🇸Onde histórias criam vida. Descubra agora