I can't belive it!

603 38 71
                                    

🇺🇸P.O.V EUA🇺🇸

-P-PAI???? ERA VOCÊ O TEMPO INTEIRO??? -Eu gritei, chocado.

-Ora ora... América... Rússia... -Ele disse, com a cara fechada.

-GENTE!! ME AJUDEM POR FAVOR!! -Argentina se debateu na cadeira.

-Argh.. odeio ter que fazer isso com você, filho. Mas com você -Ele olha pra Rússia- Será ótimo! Enfim... -Ele estala os dedos -Até mais.

No mesmo minuto apareceram dois countrys mascarados atrás de nós e bateram em nossas cabeças com tacos de baseball. Logo tudo ficou escuro.

Acordei em um quarto. Um quarto bonito e bem decorado. Estranhei... eu me levantei da cama, um pouco tonto e com uma dor de cabeça e fui até a porta. Mas... logo descobri que estava trancada... eu deveria ter desconfiado. Então eu me virei. O quarto era uma suíte, com uma banheira de hidromassagem, tinha uma cama king sighz e móveis luxuosos, além de um frigobar. Eu acharia incrivelmente perfeito...  se eu não subesse que meu pai sequestrou meu amigo, me prendeu aqui e fez sabe-se lá o que com meu namorado!!!

-Eua? -Ouvi uma voz atrás de mim. Me virei e vi que era o U.K

-P-pai?? -Eu recuei assustado. -O que está acontecendo, Pai??

-Fique calmo, filho. Eu não farei nenhum mal à você.. -Ele se aproximou e eu continuei recuando. -Eu só vou eliminar os outros.

-C-como é??

-Vou acabar com seus amigos e namorado. Eles não são bons pra você. Eu quero o meu filho de volta e pra isso não dá para você se relacionar com esses idiotas. Desculpa te prender aqui, filho, mas por enquanto é necessário. -Ele disse, sem nenhuma expressão reconhecível em sua face.

-Pai... você é louco!! Você nunca vai ter "seu filho" de volta se fizer isso...

-Acho que você precisa de algum tempo para se acostumar com a ideia então... vou deixar você aqui!

-Pai!! -Segurei o braço dele. -Onde está meu namorado??

🇷🇺P.O.V RÚSSIA🇷🇺

Acordei com dor de cabeça, sentado no chão de uma sala escura, apenas com uma luz sobre mim. Fui coçar os meus olhos, e me toquei que meus pulsos estavam acorrentados na parede, acima da minha cabeça. "Mas.. o que?" Eu pensei. Foi aí que eu lembrei... lembrei de ver o U.k com o argentina.. lembrei  dos countrys mascarados... AMÉRICA!! CADÊ O AMÉRICA?? Me levantei rápidamente, mas minhas mãos continuavam presas.

-Hm.. você parece ter mais atitude doque aquele Solzinho patético.. talvez eu me divirta mais com você! -Ouvi alguém dizer nas sombras.

-O que está acontecendo aqui??  -Perguntei.

-Eu sou o responsável pela tortura dos prisioneiros, no caso você e o Argentina. Muito prazer!

-E o América?? O que aconteceu com ele??

-Ele.... morreu....

-O QUE???

-Brincadeirinha! Devia ter visto a sua cara! -Ele riu, sádico, me deixando com um ódio absurdo. -O filho do chefe tem tratamento especial. Está em um quarto de luxo.

Eu amo você 🇷🇺×🇺🇸Onde histórias criam vida. Descubra agora