🇷🇺P.O.V RÚSSIA🇷🇺
M-mas.. o que???
-Como... como vocês?? WTF??
-Wtf? Rússia, Rússia... Está sendo contaminado por seu namorado capitalista idiota? -Meu pai veio até mim e tocou meu rosto. -Ele é saboroso, isso eu sei bem, mas não vale a pena tanto esforço, meu pequeno..
-P-pai?? URSS?? C-como.. como vocês... vocês morreram! Os dois morreram!! -Alemanha perguntou.
-Oh, filho! Nós sabemos! Mas a ONU está com um projeto de reconstruir os países desativados. É junto com o projeto de morar junto, vocês não souberam? -III Reich disse, rindo. Nós nos olhamos, confusos, ONU tinha mencionado algo, apenas sobre morar juntos, mas foi a tanto tempo que achamos que estava cancelado. -Bom, depois de voltarmos, soubemos sobre suas... amizades e relacionamentos. -Ele fez uma cara de nojo. -E então resolvemos acabar com essa bricadeirinha de vocês, antes de sermos supervigiados pela ONU.
-Vocês... eu não acredito... PAI!! -Eu corri até meu pai e o abracei. Apesar de tudo o que ele fez, URSS sempre foi muito bom pra mim e para meus irmãos.
Já Alemanha apenas desviou o olhar. Se acostumara a não receber nenhum sinal de afeto vindo de Nazi.
-Certo. Não conseguimos o queríamos, mas se não formos até a ONU agora iremos morrer novamente -Nazi abriu um sorriso maldoso -Só preciso ir lá me "apresentar"! Logo arrumarei um meio de fugir... quem sabe... uma terceira guerra? -Ele deu uma risada sonora, nos assustando e fazendo nossos amigos entrarem no quarto.
Ao ver os dois countrys vermelhos, de pé sobre eles, Ficaram horrorizados.
URSS sorriu cruél para America, cujos olhos já estavam arregalados e marejados. Eu fui até ele e o abracei.-Pai!! Pare com isso agora!!
Ele riu.
-Okay... só eu to boiando?? -Brasil disse, assustado.
Explicamos à eles a situação e todos ficamos cada vez mais confusos.
-Uh... é melhor irmos até a o ONU! -Argentina mencionou e nós assentimos.
Quebra de espaço
-Ah, bem vindos de volta. -ONU disse, animada. -Vocês serão o teste para possívelmente nós ativarmos outros countrys mortos. A casa de vocês está pronta. -Ela disse. Meu pai e o Nazista estavam sentados em frente à mesa de ONU, claramente irritados e deaconfortáveis. O resto de nós assistia.
-Ótimo! Não vejo a hora de voltar para a minha casa e- Nazi foi cortado.
-Me desculpe, você não irá para a sua casa habitual. Iniciaremos o projeto de morar junto com vocês dois. Morarão em uma casa apenas de vocês. -Ambos fecharam a cara como quem dizia Ah, mas não mesmo!
-Eu vou dividir casa com esse idiota desse Soviético?? -Nazi gritou.
-Não vou dividir casa com esse perdedor! -Meu pai rebateu
-Quem está chamando de perdedor??
-Quem será?? Talvez o country que começou duas guerras mundiais e conseguiu perder as duas!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu amo você 🇷🇺×🇺🇸
FanfictionAmérica é um country popular, bonito, divertido e técnicamente metido, apesar de sofrer de ansiedade e ter um pai que o diminui o tempo inteiro e o compara com seu irmão, Canadá. América sempre foi inimigo mortal de Rússia, mas... acabou descobrindo...