"Oque aconteceu naquela festa??"

617 32 101
                                    

🇦🇷P.O.V ARGENTINA🇦🇷

Eu e Brasil chamamos o Rússia, o Ame, a Japão e China para contar sobre o sexo do bebê. Ontem nós ligamos para o Finn e para o Estôn, então.. hoje são eles.. pessoalmente!

-Bom, galera... -Brasil começa a dizer.

-Para de enrolar, Brasiiiiiiil! Conta loogo! -Japão pede, agitando as orelhas.

-Shiu, Neko! Meu neném minhas regras! -Ele diz.

-Aff! -Ela resmunga, voltando a se sentar no colo do China.

-Mas... tudo bem! Nós vamos contar! -Brasil diz, segurando a minha mão. -Arge..?

Ele olha nos meus olhos e eu capto a mensagem. Assinto com a cabeça e rrspiro fundo. -Gente... nós vamos ter... -Coloco a mão sobre a minha barriga -Um menino!

-Uou! That's so cool!! -América diz, olhando para Rússia que sorri e concorda.

-Que máximo, gente! -China acrescenta.

Japão apenas fica parada com os olhos arregalados. -Um... -Ela finalmente reage, agitando a cauda e as orelhas e sorrindo, com seus dentinhos de gato. Ela é muito fofa, meu deus. -UM MENIIINO!! SUGOOOI!! Eu vou poder ensinar o que é yaoiii!! Tranformar ele em Yaoi!!!

-Japão ele vai ter dois pais! Garanto que ele vai saber o que é yaoi! -Eu explico.

-Tá, mas eu vou poder estragar a infância dele!! -Os olhos dela brilham com estrelinhas e corações, como em um anime.

-Garanto que o Brasil vai fazer isso antes de você! -Eu digo, rindo.

-EIII!! Quem disse que eu vou estragar a infância do nosso filho?? -Brasil pergunta, indignado.

-Brasil, me diz um dos seus irmãos que você não estragou a infância. -Eu pergunto e ele pensa por alguns segundos.

-Moçambique! -Ele finalmente disse.

-Brasil, o Moçambique é mais velho do que você!

-E por isso eu não estraguei a infância dele!

Nesse momento Angola entrou em casa, de mãos dadas com Austrália.

-Bro? -O mesmo pergunta, vendo América sentado no sofá.

-Oh, Hi bro! Como está a mamãe? -Ame pergunta.

-Yeah... she is... well, you know! She is.. i little... sad! You know.. she stills depressed about daddy! -Aust explica.

-Yeah, i know...

-Eae, pirralho! -Brasil diz para Austrália que fica um pouco surpreso com a interação.

-Uh.. Hello, Brazil! -Ele cumprimentou. -Te espero lá em cima, tá? -Diz para angola.

-Angola! Perguntinha para você! -Eu digo. -Por acaso o Brasil estragou a sua infância?

-Pff! Óbvio! É o Brasil! -Ela diz, rindo.

-Tá, mas foi a única dos irmãos! -Brasil resmunga, frustrado.

Eu amo você 🇷🇺×🇺🇸Onde histórias criam vida. Descubra agora