🇪🇪P.O.V ESTÔNIA🇪🇪
QUE DIABOS EU ESTOU FAZENDO??? EU ACABEI DE DIZER QUE QUERO PAGAR UM BOQUETE PARA O FINLÂNDIA???
-F-finn, e-eu.. uh! D-digo.. -Eu digo (ou tento dizer, ja que saiu uma frase com o total zero de sentido) quando ele separa o beijo.
-Vai mesmo querer isso Estôn? -Ele pergunta com um ar meio sedutor.
-B-bem, c-certo! S-sim! -Eu digo, corando (mais ainda) e desviando o olhar.
-Então termina de comer que a gente vai lá pra casa~ -Ele diz, esboçando um leve sorriso. Eu coro, assinto e dou uma colherada em meu bolo.
Quebra de tempo
Termino a minha comida e olho para o Finn, que olhava pra mim com uma expressão até fofinha.
-Terminou? -Ele pergunta.
-Uhum! -Eu assinto.
-Ótimo, eu pago! -Ele diz, acenando para a garçonete. Ele... parece bem ansioso pra isso... eu coraria mais, mas não acho que isso seja humanamente possível.
Depois de ele pagar a conta, nós saímos do restaurante. Eu estava bem envergonhado e extremamente corado. Finlândia deve ter percebido isso.
-Hey, não precisa fazer isso se não quiser, Estônia! -Ele diz enquanto entramos no quarto dele.
-N-não! Eu quero! Quero muito! -Eu acabo soltando. Logo depois percebo o que falei e coloco as mãos sobre a boca. -D-desculpa, eu.. e-eu.. -Olho para Finn e percebo que ele está meio corado.
-V-você.. você me deixou excitado baixinho.. -Ele diz, me fazendo arregalar os olhos.
-M-me desculpa!! D-digo.. uh.. e-eu.. -Sou interrompido por um beijo. -F-finn..
-Quer desistir? Eu posso me virar sozinho..-Ele pergunta.
-N-não! Eu quero isso! -Eu digo, tentando parecer bem seguro.
-Certo, então vá em frente! -Ele diz, com um sorriso meio malicioso nos lábios.
Eu aceno positivamente com a cabeça e minhas bochechas que já estavam voltando ao tom normal ficaram rubras e quentes novamente. Eu me ajoelho e respiro fundo. Logo desabotoo e abaixo as calças de Finlândia. O-okay.. a-acho que.. que é agora! Fecho os olhos e apenas abocanho o membro do outro. Meu rosto estava pegando fogo e eu comecei a fazer movimentos vai-vem. Essa é a hora que eu agradeço os pervertidos do Brasil e da Japão por me obrigarem a ver pornô, tenho uma certa noção do que fazer.. eu movimento a minha língua enquanto mexo minha cabeça fazendo um vai-vem um pouco lento. Olho para cima e vejo Finn com os olhos fechados e mordendo os lábios. Sinto minhas bochechas e o resto do meu rosto queimarem mais do que pimenta e fecho os meus olhos novamente. Então eu senti o maior colocar suas mãos atrás da minha cabeça e me ajudar com os movimentos, cada vez mais rápidos e profundos. Nunca fiquei tão envergonhado na vida mas.. está valendo à pena.. eu ouço Finn dar alguns leves suspiros e as vezes até alguns pequenos gemidos. Algum tempo depois sinto algo líquido e quente em minha boca. Eu engulo imediatamente e tiro o membro do outro da minha boca. Logo levanto e desvio o olhar. Eu estava realmente envergonhado hehe..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu amo você 🇷🇺×🇺🇸
FanfictionAmérica é um country popular, bonito, divertido e técnicamente metido, apesar de sofrer de ansiedade e ter um pai que o diminui o tempo inteiro e o compara com seu irmão, Canadá. América sempre foi inimigo mortal de Rússia, mas... acabou descobrindo...