🇺🇸P.O.V EUA🇺🇸
-Gente... eu... eu vou ter um bebê
-O QUE???? -Todo mundo gritou junto.
(Fato curioso sobre countryhumas [Que no caso eu mesmo inventei, mas releva], então, sabe quando duas mulheres convivem muito, aí o ciclo delas junta? Então, acontece a mesma coisa com os ukes de ch. O "cio" deles junta [não é exatamente um cio, porque eles não tem comportamento diferente é tipo.. só o período que eles podem engravidar.] E por isso, countrys muito amigos podem engravidar juntos. [Wtf foi isso, também não sei. Mas eu quis inventar essa teoria muito loka então agora vocês que aguentem] )
-E-eu... eu também... -Arge admitiu.
-O QUE??? -Foi a minha vez que gritar junto com todo mundo.
-Espera.. então... a gente vai ter um bebê -Rússia se vira pra mim -E.. eles vão ter um bebê? -Se virou para Arge e Brasil.
-Arge você também?? -Pergunto, surpreso.
-S-sim!! Você também??
-Sim!!
-P-peraí.. eu vou ter um filho??? -Brasil pergunta, meio assustado e suspreso.
-É... a gente vai deixar vocês sozinhos, tá bem? -Finlândia disse, puxando Estônia para fora do quarto.
🇪🇪P.O.V ESTÔNIA🇪🇪
-Meu deus... eles vão ter bebês!! Não é incrível?? -Eu digo, surpreso, mas sorrindo.
-Realmente é muito incrível! -Ele respondeu com uma expressão de quem ainda assimila algo. -Brasil e América sendo pais... o que vai sair disso???
-Mas e Rússia e Arge?
-Bom, Rússia praticamente criou os irmãos e Arge é bem responsável..
-É, acho que você rem razão..
-Nossa..nossos amigos vão ter bebês... isso é tão... tão bizarro! -Ele disse, claramente ainda assimilando a situação. Eu também ainda estava.
-Realmente... uou!
🇧🇷P.O.V BRASIL🇧🇷
-E-então deixa eu assimilar... EU VOU SER PAI???? -Eu disse, beem chocado.
-Calma, Bra! Tá tudo bem! -Arge tentou me tranquilizar.
-Peraí... a gente.. vai ter um bebê... eu vou ter um bebê... -Rússia disse, com os olhos arregalados, vidrados em um ponto fixo.
-Hey -América tocou o meu ombro e abraçou Rússia com o outro braço. -Está tudo bem! Vocês.. -Ele se virou para mim e para o Arge. -Vocês são um casal incrível! São lindos juntos e vão ser ótimos pais, tenho certeza disso! Todos os nossos amigos, até a gente, vai dar apoio cem por cento! -Eu olhei para o Arge, um pouco mais calmo e nós dois sorrimos. Eu dei um beijo na testa dele e o abracei. -E você.. -Ame se virou para Rússia. -Eu te amo tanto, e sei que me ama também. A gente está pronto pra isso, vai por mim! Essa criança vai ter o pai mais amoroso do mundo, que além de ter que tomar conta dela, vai ter que tomar conta da "mamãe" também. Quando eu descobri, fiquei assustado mas.. eu não tô com medo! Bom, talvez um pouco mas.. a gente vai superar isso! Juntos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu amo você 🇷🇺×🇺🇸
FanfictionAmérica é um country popular, bonito, divertido e técnicamente metido, apesar de sofrer de ansiedade e ter um pai que o diminui o tempo inteiro e o compara com seu irmão, Canadá. América sempre foi inimigo mortal de Rússia, mas... acabou descobrindo...