Acho que gosto de você

656 38 142
                                    

🇷🇺P.O.V RÚSSIA🇷🇺

-Está mais calmo agora? -Pergunto.

-Estou...

-Então, não está feliz? -Eu me aproximo dele. -Você vai ser vovô, Pai!

-Digamos que eu ainda estou assimilando a informação.. -Ele limpou a garganta -V-você vai ter um filho, é isso? O-o seu namorado capitalista está grávido.

-Exatamente.

-Eu vou ser avô... -Ele balançou a cabeça -Ah, quer saber? Eu perdoei o nazista, não perdoei? Quem sabe eu não posso... perdoar.. o.. Estados Unidos... ele vai ter o meu neto e vocês se amam, certo? Acho que é só isso que importa!

-Obrigado pelo seu "apoio", Pai -Eu digo, debochando um pouco.

-Não, eu estou mesmo feliz! -Ele disse. -Eu vou ser vovô pela primeira vez!!

-Pois é! Estamos muito animados!

-Mas... cadê o Eua? Por que não veio com você?

-Ah, ele.. está contando para outra pessoa no momento.

🇺🇸P.O.V EUA🇺🇸

-E é isso. Eu achei que você tinha o direito de saber que você é avô.

-... então... -Meu "pai" disse, do outro lado do divisor. -Então, você veio até a prisão me fazer uma visita para dizer que engravidou do filho de Urss?

-É. Algum problema?

-Bom. Para mim sim. O que exatamente vai sair disso? Você e o filho daquele comunista sujo... tsc tsc..

-..... Só vim avisar que vai ser avô. O seu neto vai ser muito amado pela avó e pelos pais, se não vai pelo avô... bom, o problema é todo seu. Tchau! -Eu me virei e fui embora.

🇧🇷P.O.V BRASIL🇧🇷

-Você está bem? Está sentindo alguma coisa? Quer alguma coisa? -Eu digo para Arge, que está deitado na minha cama.

-Calma Brasil! -Ele diz. -Eu estou bem, tá legal? Só vou sair com o Ame mais tarde, okay? Vamos ficar conversando sobre isso de gravidez..

-Você vai precisar que eu te leve lá de carro? Vai precisar de dinheiro? Vai precisar de alguma coisa?

-Brasil!! Eu vou ficar bem, tá legal? Só relaxa! -Ele diz me abraçando. Acho.. acho melhor eu relaxar, mesmo..

-Oie! -Angola disse, entrando no quarto. -Oi maninho! Oi Arge! Oi sobrinhozinho! -Ela disse, beijando a barriga do Arge, que sorriu. -Vim dar um oizinho antes de sair.

-Oh, pra onde vai, Angola? -Argentina perguntou.

-Vou sair com... um amigo! -Ela respondeu.

-E com um amigo, ela quer dizer Austrália, o futuro namorado dela! -Eu digo, com uma carinha de 7w7

-Aaah! Dá um tempo, Brasil! -Ela diz, jogando uma almofada na minha cara.

Eu amo você 🇷🇺×🇺🇸Onde histórias criam vida. Descubra agora