Cadê a minha fucking Arma???

946 45 66
                                    

TCHAN
TCHAN
TCHAAAAAAANN

A TÃO FALADA MUDANÇA..







STATEHUMANS!!

(Grandes merda.. aposto que vocês esperavam algo mais legal TwT..

Mas enfim, agora vão ter Statehumans na fic, e esse capítulo vai ser só deles.

Ps: Mas também vai ter muita treta nos próximos capítulos)

//////////////////////////////////////////////////////////////////

P.O.V PARANÁ

Eu estava de boa no sofá. Estavam os 26 irmãos estavam em casa e estava tudo em paz abdoluta. PERA O QUE?? OS 26 IRMÃOS E A CASA EM PAZ?? QUE UNIVERSO PARALELO É ESSE???

-SEU ZÉ DROGUINHA, LADRÃO DE MERDA!!! -Tava demorando. -VOLTA AQUI RIOOO!! DEVOLVE ISSO SEU IDIOTA!!! -São Paulo gritava atrás de Rio de Janeiro.

-EU NÃO PEGUEI NADA SEU PLAYBOYZINHO ARROMBADO!! -Rio revidava -POR QUE EU PEGARIA SUA PISTOLA DE MERDA??

Esses dois nunca param!! Argh!!

-POR QUE SERÁ?? SERÁ QUE É PORQUE VOCÊ É UM LADRÃO ASSALTANTE DE MERDA?? CADÊ A MINHA ARMA??

-SE LIGA, PLAYBOY!! EU TENHO ARMAS O SUFICIENTE!! E MAIS, EU DIVIDO QUARTO COM VOCÊ!! ONDE EU ESCONDERIA ESSA PISTOLA??

-HM.. NÃO SEI.. TALVEZ NO MEIO DAS SUAS DROGAS, SEU CHAPADO FILHO DA PUTA!!

-CALA A BOCA, SENHOR DA CRACOLÂNDIA!!

-CHEEEEEEGA!!!! -Bahia (finalmente) gritou. -SE CONTINUAREM GRITANDO EU VOU METER CHINELADA NOS DOIS!!

-Obrigado Bahia!! -Amazonas agradeceu, colocando a cabeça pra fora do quarto do Norte. -Eu tava morrendo de dor de cabeça aqui.

-Mas então pede pra o Rio devolver a minha Arma!! Esse... esse...-

-Perdeu os xingamentos, PlayBoyzinho?? -Rio disse, se aproximando de São Paulo, mordeu a orelha do mesmo e se virou para Bahia. -Eu não roubei a arma dele. Se tivesse, eu teria falado. Por exemplo, eu acabei de furtar sua carteira, maninha. -Ele disse, tirando do bolso e devolvendo à ela.

-É, ele realmente teria falado, Bahia. -Minas Gerais acrescentou.

-De que lado você está, Caipira? -SP reclamou.

-Qual é, SP você sabe que toda vez que o Rio rouba os trem ele fala. E fica jogando na nossa cara "o quanto nóis é lerdo"!

-.... Que seja! Mas então quem foi??

-Olha só, eu tenho uma sugestão. -Me aproximei. -Falem com o Amazonas! Ele é, querendo ou não, nosso irmão mais velho, e o único que é responsável o suficiente pra dar conta de vocês quando o papai não tá em casa.

-Boa ideia! Você é muito inteligente! -SP me elogiou.

-A-ah, imagina!

Eu amo você 🇷🇺×🇺🇸Onde histórias criam vida. Descubra agora