Menino ou menina?

686 36 126
                                    

🇷🇺P.O.V RÚSSIA🇷🇺

2 meses depois....

A barriga do América estava grandinha já (a gestação de um country dura só 5 meses) e ele estava mau humoradinho mas muito fofo.

-Russy~ -Ele me chamou, fazendo manha.

-Oque foi, Ame? -Eu disse, me sentando ao seu lado.

-Eu quero um hambúrguer! -Ele pediu.

-América, só porque você está grávido não signigica que pode comer hambúrguer todos os dias! Pelo contrário, você precisa comer coisas maos saudáveis, amor. -Expliquei.

-Ah, Russy~ pleeeeease! -Ele pede, me abraçando.

-..... tá. -Eu digo me levantando. -Só um hambúrguer, okay?

-Thanks babyy~ -Ele disse, me dando um selinho.

-Interesseiro! -Eu debochei.

-Nha! I love you, idiot! -Ele me beijou de novo.

🇺🇸P.O.V EUA🇺🇸

Assim que Rússia saiu, meu celular tocou. Olhei o visor e atendi na mesma hora.

Ligação on

Eua- Hello!

Austrália- Hi, bro!

Eua- Sup?

Austrália- Saí com a Angola ontem de novo.

Eua- Pelo amor de deus, Aust!! Vocês estão saíndo vai fazer três meses!! Não está na hora de oficializar isso?

Austrália- É exatamente esse o problema... eu quero oficializar com ela! Mas.. não sei como falaria para o Brasil...

Eua- O Brasil é irmão da Angola, e é seme! Ele vai entender isso, eu garanto.

Austrália- Yeah.. maybe but... eu tenho um pouco de medo do Brasil, sabe? Ainda acho que ele vai me matar.

Eua- Ah, o Brasil é tranquilo! Só um pouquinho ciumento mas é tranquilo!

Austrália- Hm.. okay, i'm going to talk with him!

Eua- Good! Go ahead! You guys are dating for too long!

Ligação off

-Hey bro! -Canadá disse se sentando ao meu lado.

-Sup?

-Eu e Ukcraine vamos sair, quer algo da rua? -Ele pergunta, apontando para o namorado.

-No, i'm okay! -Respondo. -Russy vai me trazer um hambúrguer!

-Oh, okay! -Ele diz. -Goodbye brobro!

-Bye, brobro!

Eu amo você 🇷🇺×🇺🇸Onde histórias criam vida. Descubra agora