🇺🇸 P.O.V. EUA 🇺🇸
DEPOIS DA AULA
Eu ainda não acredito nisso... não acredito que o Russia me beijou.. será que ele gosta de mim ou.. foi só no calor do momento? Bom.. se ele não gosta de mim, ele vai gostar! Eu tenho meu charme! Estava tão perdido em meus pensamentos que nem percebi a Japão se aproximar.
JAPÃO- America! A Belarus me chamou pra ir para a casa dela e você vai comigo!
EUA- W-what?
JAPÃO- É isso mesmo! Vamos! -ela saiu me puxando pelo braço até onde eu avistei Belarus e Russia.
🇷🇺 P.O.V. RUSSIA 🇷🇺
Hm.. parece que o EUA vai com a gente! Eu acho que não odeio ele. Mas também não sou amigo dele! Eu sou com ele como sou com todos os countrys menos meus irmãos (e Japão e Brasil, mas eles são irmãos pra mim).. com indiferença!
Nós começamos a andar, eu um pouco mais na frente do que o resto, até que sinto um baque nas costas.🇺🇸 P.O.V. EUA 🇺🇸
O Russia estava andando um pouco mais adiante de nós, a Japão reparou que eu estava olhando pra ele e me empurrou. Eu bati nas costas de Russia, que se virou com um rosto sério e até um pouco bravo.
EUA- Hmm.. o-oi!
RUSSIA- Oi.
Comecei a andar do seu lado, um pouco mais a frente dos outros. Seu rosto continha uma expressão indiferente.
EUA- T-tudo bem com você?
RUSSIA- Não.
EUA- Posso saber why?
RUSSIA- Porque você não sai de perto, da?
Ele começou a andar mais rápido e eu o acompanhei. Até que a Japão gritou.
JAPÃO- Hey, a gente vai no Karaokê rapidinho! Vão indo!
Acentimos. Eu corei um pouquinho mas acho que Russia não percebeu. Continuamos andando em silêncio, em um momento Russia parou de andar e entrou em um bar. Eu o segui. Ele sentou no balcão do bar e pediu uma garrafa de Vodka. Eu pedi uma água. Não estava muito afim de beber. Russia virou a garrafa enquanto eu bebericava o conteúdo do meu copo.
EUA- Você gosta de beber, né?
Russia havia acabado a garrafa e pedido uma nova. Abriu um pequeno sorriso (um pouquinho bêbado) irônico mostrando seus dentes pontiagudos. Eu sou o melhor amigo do Brasil, estou acostumado com esse tipo de dente mas.. é um pouco assustador!
QUEBRA DE TEMPO
Russia havia bebido umas 5 garrafas estava terminando a sexta enquanto eu apenas o observava.
EUA- R-russia! Melhor nós irmos! Você bebeu demais!
RUSSIA- B-bebi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu amo você 🇷🇺×🇺🇸
FanfictionAmérica é um country popular, bonito, divertido e técnicamente metido, apesar de sofrer de ansiedade e ter um pai que o diminui o tempo inteiro e o compara com seu irmão, Canadá. América sempre foi inimigo mortal de Rússia, mas... acabou descobrindo...