Ódio vs Amor

2.4K 82 62
                                    

🇺🇸 P.O.V. EUA 🇺🇸

Acordei as 06:30 com o som do meu despertador. A música que sempre me faz acordar tocava com suas notas doces, "Lovely" da Billie Eilish. Peguei meu celular e desliguei o alarme. Vi em meu plano de fundo a pessoa que a minha vida toda eu pensara que odiava.. mas descobri que no fundo mesmo eu amava. Russia.
Também percebi a notificação do Whatsapp. Japão havia me mandado mensagem.

Oh god! Eu tinha esquecido completamente da aula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oh god! Eu tinha esquecido completamente da aula. Tenho que correr ou meu pai vai dar um ataque. Levantei da cama e fui até o banheiro. Tomei um banho, escovei meus dentes, tomei meus remédios para ansiedade e coloquei minha roupa. Uma camisa escrito NATO, uma calça jeans escura, óculos escuros e tênis pretos.
Ao sair do quarto dei de cara com o quarto de canadá, que é em frente ao meu. Vi que meu irmão já havia acordado, claro, e não estava mais lá.
Deci as escadas que davam na sala, acoplada na cozinha. Vi minha mãe, frança; meu pai, Reino Unido; e claro, Canadá, meu irmão.

FRANÇA- Bonjour monamour! Sente-se, uoi? Já servirei nossa comida!

EUA- Sure, mom!

Me sentei na mesa ao lado de Canadá, que se virou para mim com cara de deboche.

CANADÁ- Deixa eu adivinhar, esqueceu do primeiro dia de aula, brother?- ele falou com um sorrisinho debochado

EUA- Nhe! Shut up bro!

E nós dois começamos a rir. É bom ter um irmão como o Canadá..

R.U.- Você deveria ser mais responsável Estados Unidos! Your brother não acorda atrasado e nem usa essas roupas estúpidas!- ele falou sem nem ao menos olhar para mim. Estava com os olhos vidrados na sua xícara de chá, como se apreciasse o conteúdo.

Como eu dizia, é bom ter um irmão como o Canadá, o problema é que ele é melhor do que eu em tudo, e meu pai ama me lembrar disso..

CANADÁ- Não esquenta, America! Você é incrível e sabe disso!- ele sussurrou no meu ouvido.

Sei disso... sure...

EUA- Charram, enfim, Mãe aonde estão Austrália e Nova Zelândia?

FRANÇA- Austrália está na escolinha e N.Z. ainda dorme.- ele colocou um prato de waflles na minha frente, assim como na frente do meu pai. Deu um prato de panquecas com bordo para Canadá e colocou um prato de croissants em um lugar vazio ao meu lado, sentando-se ali.

Comecei a comer. Sinto que hoje vai ser um Dia longo.

🇷🇺 P.O.V. RUSSIA 🇷🇺

Estava dormindo tranquilamente até ser chacoalhado por Belarus, minha irmã.

RUSSIA- Ai, oque foi, Bielorrussia??- perguntei sonolento esfregando os olhos.

BELARUS- Escola, Russia!! Você tá atrasado!! A Japão já vai passar aqui para irmos juntos! Se apresse!

Ela saiu do quarto e eu levantei da cama. Já eram 08:45. Coloquei uma camisa azul listrada, uma calça preta larga e tênis brancos. Enfaixei meu braço e olhei para a mesa de cabeceira, procurando pelo meu celular. Além do aparelho também haviam, na mesa, uma garrafa de Vodka pela metade e... a ushanka de meu pai... que saudade.. Vesti a ushanka, coloquei o celular no bolso, peguei a vodka e fui até a sala, aonde Bielorrussia me esperava junto a Japão.

RUSSIA- Eaí, vamos?

JAPÃO- Nantekota! Você demorou!

RUSSIA- Opravdaniye, Neko! Eu tava... ocupado!

JAPÃO- Você estava bebendo?

RUSSIA- Da... me deixa, ok?

BELARUS- Liudzi, a gente pode ir?? Nossa aula é as 07:00! Ainda bem que moramos perto da escola!

RUSSIA- Da!

JAPÃO- Hai!

🇯🇵 P.O.V. JAPÃO 🇯🇵

Nossa o Russia-kun chegou na hora! Um minuto antes de ele entrar na sala eu estava contando para Belarus-chan sobre o America! Russia fica irritado quando OUVE sobre RusAme, imagina se soubesse que pode ser real por parte do America? Nantekota! Seria um desastre!

QUEBRA DE TEMPO (08:50)

🇺🇸 P.O.V. EUA 🇺🇸

Cheguei na escola e fui até meus amigos (Argentina, Uruguai, Paraguai, Polonia, Alemanha, os Coréias, China, Ucrânia, Peru, Mexico, etc).

EUA- Hello guys! Cadê a Japão?

CHILE- Ainda não chegou! Mas senta aí, a gente... ah, olha ela lá!- ele apontou para a entrada.

Japão estava junto com Belarus e... essa não... Russia! Ela se aproximou e se sentou conosco, assim como Belarus. Russia ficou parado por um tempo antes de se aproximar.

🇷🇺 P.O.V. RUSSIA 🇷🇺

Chegamos na escola e fomos até nossos amigos mas... America estava lá! A mais ou menos 2 semanas eu percebi que sinto uma atração pelo America.. não é amor, é.. "outro tipo" de atração, se é que me entende..! Mas ainda assim eu mantenho um certo ódio por ele.. khorosho, eu fui até lá e me sentei. Ele me olhou de relance e corou... estranho! Eu só lancei um olhar sério e ele desviou o olhar.

JAPÃO- NANTEKOTA!!!!! OLHEM LÁ!!!- Japão apontou para a entrada.

Quem estava lá era.. BRASIL!!! Nossa, quanto tempo! Ele tinha saído da escola mas parece que voltou! Ele veio até nois e depois de MUITAS comemorações e abraços (ele até deu um selinho no Arge, que corou e começou a gritar chamando ele de boludo ;----;), ele se sentou com a gente enquanto a Japão ficava gritando "eu sabia" e "BrArge" ;---;.

BRASIL- Me atualiza, neko! Quais os novos shipps? Fiquei fora por um tempo mas não morri, não!

JAPÃO- Há! Eu não brinco em serviço! Tenho uma lista, tomodashi!
1- Alemanha & Polen, mas eles já são um casal então perde um pouco o sentido! -os dois apenas sorriram e deram de ombros-
2- BrArge! Você e Argentina, Brasil! -Argentina corou e fez cara de contrariado, enquanto Brasil apenas sorria debochado-
3- Coreakest, Coréia do Sul e norte, eu vi vocês se beijando na festa ontem! Foda-se se vocês são irmãos!! -Sul ruborizou enquanto Norte revirou os olhos com um sorrisinho estampado no rosto, deixando a mostra os seus dentes afiados de country assassino! Eu tenho dentes um pouco afiados mas não tanto quanto norte, os dele são quase tão afiados quanto os de Nazi ou do... meu pai..-
4- E por último, mas não menos importante, o shipp que eu ja shippo faz um tempo... RusAme! Agora eu é muito mais cannon porque o America gosta do Rus.... OPA!

EUA- JAPÃO!!!

Que?? O EUA gosta de mim?? Ele me olhou com os olhos marejados e saiu correndo. Eu levantei e fui para a direção contrária. Ninguém tentou me parar claramente eu estava com cara de irritado, e eles sabem que nessas horas não é bom me confrontar! Sentei em um banco no fundo do pátio e abri minha mochila cheia de garrafinhas de Vodka. Bebi uma atrás da outra. Tomara que eu não faça merda quando o efeito bater.

Continua??

Oi! Esse é o primeiro capítulo da minha primeira fanfic! Eu devo continuar? Se sim, vou tentar postar com frequência, ok?

Tchauu<33











Eu amo você 🇷🇺×🇺🇸Onde histórias criam vida. Descubra agora