Pequeno recado antes de começar:
..........Lá vem merda.
🇧🇷P.O.V BRASIL🇧🇷
Eu a Angola estávamos tentando montar cubos mágicos, e ela é muito melhor do que eu com isso rsrs!
-Nossa, como ficou tão boa em montar isso?? -Perguntei, enquanto ela cimpletava mais uma cor.
-Ah, venho pegado umas dicas quando saio com o Aus... -Ela se interrompeu e levou as mãos à boca.
-Como é? Você vem saído com o Austrália maninha? -A cutuquei levemente com o cotovelo e fiz cara de pervertido.
-Ah!! Para com isso!! -Ela cobriu o rosto.
-Ah, para com isso! Você sabe que eu sou o mais de boa com esses assuntos entre todos os irmãos! -A tranquilizei.
-É, sei disso!
-E então?? Estão namorando?? -Perguntei animado.
-Brasil!! Não!! Eu.. não sei se ele é o cara certo...
-Angola, fala sério! Que careta, heim? Parece o papai!
-Não sou careta, mas você sabe que eu sempre quis conhecer alguém especial, e ficar junto com ele por bastante tempo quem sabe ele até poderia ser a minha primeira... -Ela se interrompeu novamente e entristeceu o olhar.
-Hey, o que foi? -A abracei.
-Bom.. -ela corou um pouquinho -Eu.. eu lembrei nunca vou ter a minha primeira vez de volta... porque bem.. ela já.. já aconteceu... -Ela murmurou com lágrimas nos olhos.
-Angola.... aquela não foi a sua primeira vez! Aquilo foi errado, forçado e... ruim! Você ainda pode ter a sua primeira vez! E ela vai ser especial como você sempre sonhou!
Ela me olhou esperançosa.
-Você acha mesmo?
-Claro! Confia em mim, eu não fiz da minha primeira vez algo especial e... okay, eu não me arrependi, mas eu sou um pervertido e você não tem que seguir o meu exemplo!
Ela riu.
-Aiai.. só você mesmo! Mas eu não pretendo mesmo seguir o seu exemplo! Você é um dado que pega todo mundo que vê!
-Olha só, eu não sou dado, porque não sou bottom hahaha! Mas eu te garanto que me dão muito! -Fiz uma pausa -Acabei de me tocar que estou falando sobre sexo com a minha irmãzinha! Meu deus do céu...
-Hahaha! Relaxa! Tá tudo bem! -Ela sorriu. -Mas... lembra daquele dia?
-Nossa, como esquecer?Angola, isso faz mais ou menos um mês! Estávamos indo para escola e Venezuela apareceu com dois... countrys... mascarados.... espera!!! -Arregalei os olhos -Quem eram os countrys mascarados??
-Oh meu deus... é verdade!! Nós nunca descobrimos!!
-Eu vou falar com o Venezuela agora mesmo!! -Angola assentiu e eu saí da casa no mesmo instante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu amo você 🇷🇺×🇺🇸
FanfictionAmérica é um country popular, bonito, divertido e técnicamente metido, apesar de sofrer de ansiedade e ter um pai que o diminui o tempo inteiro e o compara com seu irmão, Canadá. América sempre foi inimigo mortal de Rússia, mas... acabou descobrindo...