O fim do mistério... Será?

780 45 28
                                    

Posso confessar algo? Eu demorei pra postar pra deixar vocês curiosos TwT. Pois é, eu sou cruel.

Foi muito engraçado ver suas teorias nos comentários, eu gargalhei.

//////////////////////////////////////////////////////////////////

🇩🇪P.O.V ALEMANHA🇩🇪

Acordei e Polônia estava do meu lado dormindo.

Eu me levantei e fui até a cozinha, preparando um sanduíche.

-Oie! -Ouvi uma voz estranhamemte familiar dizer. Olhei para trás, mas não havia ninguém ali. Estranho. Bom, não dei muita importância pra isso e continuei meu senduíche.

Comi e me sentei na escrivaninha. Tenho muito a fazer, muitos trabalhos para a ONU...

-Nossa! Você está bem ocupado, não é? -Ouvi a mesma voz dizendo e, de novo, ninguém lá. Enfim, continuei preenchendo papelada por algumas horas até Polônia entrar no escritório.

-Acordou cedo Ale? -Ele perguntou, me abraçando por trás.

-Eu não sei.. só acordei e vim pra cá. Tenho muito o que fazer para ONU, em pouco tempo. -Eu respondi, retribuindo o abraço.

-Haha! Realmente, você tem muito trabalho... mas só porque você quer hehe! ONU não te pediu para fazer nada, hahaha!

-Eu sei, Polen! Mas eu devo à ela depois do que meu pai fez, certo?

-Ai, Ale! Você é tão bondoso.. é um dos motivos pelo que eu te amo! -Ele me beijou e eu retribuí. -Vou te deixar trabalhar!

Assim que ele saiu eu voltei a preencher as papeladas. Isso vai dar trabalho.

🇷🇺P.O.V RÚSSIA🇷🇺

Uou. Ontem à noite eu e o América mamdamos ver. Eu acordei até cansado depois dessa. 
Abri os olhos e suspirei. Acho que vou ficar aqui deitado por um tempo hahaha eu pensei antes de virar para o lado.

-Nossa! Que show que vocês deram ontem, hein? -Ouvi alguém dizer rindo, no meu ouvido. Abri os olhos rapidamente e me sentei na cama em um pulo. Não havia ninguém ali. Ué? Me virei e olhei para Eua que estava dormindo tranquilamemte ao meu lado.

Bizarro. Me levantei e fui até a cozinha pegar.. algo pra beber?

Peguei a garrafa de vodka e enchi um shot (melhor não beber muito de manhã).

-Nossa... só um shot? Tá mesmo sendo contaminado pelo seu namorado idiota!
-Ouvi outra vez. Okay, mais um motivo pra eu beber menos, acho que estou ficando doido.

-Morning, Russy! -Ouvi outra voz essa eu sabia bem a quem pertencia.

-Dobroye utro, América! -Eu disse, enquanto ele me abraçava.

-Hey, are you okay? Parece preocupado!

-Eu tô ouvindo uma voz, me falando coisas.

-Que tipo de coisa?

Te chamando de idiota, pensei.

Eu amo você 🇷🇺×🇺🇸Onde histórias criam vida. Descubra agora