🇺🇸P.O.V EUA🇺🇸
-Acho que eu vou matar alguém...
-Calma Russy! Você não precisa! -Eu digo.
-Calma?? Não preciso?? Sejá lá quem for essa pessoa, acabou de sequestrar nosso amigo!! O namorado do Brasil! -Ele segura a arma com as duas mãos. -Eu não vou deixar essa pessoa viver!
-O Arge...-Brasil disse, ainda sentado no chão e chorando. -Pelo que será que ele está passando...?
🇦🇷P.O.V ARGENTINA🇦🇷
Eu estava na festa, comendo, dançando, comendo, bebendo, comendo, rindo, comendo e etc. Estava sendo muito divertido, mas aí eu resolvi pegar um ar ou algo do tipo. Então eu só lembro de ir ao quintal em um momento e de sentir uma dor muito grande na cabeça, seguida de uma picada no braço, como se fosse uma.. vacina ou algo do tipo. Logo fiquei tonto e tudo escureceu.
Acordei, não sei quanto tempo depois em outro lugar. Eu estava em uma cadeira, numa sala escura, com apenas uma luz sobre mim. Fiquei confuso, mas quando fui levantar notei que estava preso.
-O-oque?? Onde eu estou??
-Ora, ora... vejá só quem acordou... -Ouvi uma voz vindo da parte escura da sala.
-Q-quem está aí??
-Isso não é importante agora, Sol.. -Ouvi passos, e logo a pessoa se aproximou, me permitindo ver a maior parte dela, mas mantendo o rosto nas sombras. -Como está se sentindo?
-O-oque?? O que está acontecendo?? -Minha cabeça estava latejando e eu estava um pouco tonto. Tentei me soltar, sem sucesso.
-Esqueça, Sol. Você não vai conseguir se soltar! Só vai sair daqui.. para o seu funeral! -Ele disse, seguido de uma sonora risada. -Então, podemos começar?
-Começar...?
-Começar a diversão! -Ele tirou do bolso um canivete e abriu o mesmo.
-OQUE?? NÃO!! NÃO!!! P-POR FAVOR NÃO!! -Eu gritei, tentando me soltar desesperadamente e sem tentar conter as lágrimas que asiavam a cair.
-Hehe.. -Ele riu de leve -Eu até poderia ter feito isso enquamto você estava apagado.. mas não seria tão divertido sem a sua expressão de dor! -Ele riu novamente.
-NÃO ME MACHUCA!! NÃO FAZ ISSO!! POR FAVOR!! BRASIL!! -Eu gritei, desesperado.
-Bra..sil? Acha mesmo que seu namorado vai vir te salvar? Patético! -Ele colocou uma máscara, e então se aproximou mais, ficando embaixo da luz comigo. -Eu odeio gente patética! -Ele pegou a lâmina em sua mão e perfurou o meu braço.
-AAAAHH!!! -Eu gritei, me debatendo. Era inútil, pois meus braços, pernas, pescoço e tronco estavam presos à cadeira.
Eu gritava e chorava desesperadamente, tentando me soltar enquanto o "mascarado" fazia cortes e desenhos em meu braço. Logo ele fez um furo mais profundo que o resto. Eu gritei mais alto do que antes. Ele manteve a faca dentro da ferida e começou a movimenta-la, girando e mexendo dentro do machucado. A única coisa que eu podia fazer era gritar e me debater, sentindo aquela dor insuportável me consumir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu amo você 🇷🇺×🇺🇸
FanfictionAmérica é um country popular, bonito, divertido e técnicamente metido, apesar de sofrer de ansiedade e ter um pai que o diminui o tempo inteiro e o compara com seu irmão, Canadá. América sempre foi inimigo mortal de Rússia, mas... acabou descobrindo...