🇧🇷 P.O.V BRASIL 🇧🇷
Acordei e olhei para o lado. A galera estava toda dormindo na minha casa. Arge estava deitado no meu colo corado e aquilo estava me torturando. Começamos a namorar a mais ou menoa uma semana, então estou tentando não mostrar como sou... uh.. pervertido. Mas era MUITO difícil.
-Uh.. finalmente acordou -Russia disse, sentado no sofá, com Eua deitado ao seu lado. -Tá difícil, aí? -Ele se referiu à eu estar me controlando para não agarrar o Argentina.
-Você não imagina o quanto! -Exclamei com a voz sofrida.
-O que vamos fazer hoje?
-Não sei... eu queria fazer algo legal com vocês... JÁ SEI! -Eu me animei.
-Da? O que faremos?
-Vamos a uma de minhas Praias! -Dei um sorriso.
-Oh, é uma ótima ideia! Dizem que as praias Brasileiras são ótimas, right? -America disse se sentando.
-Quando você acordou, capeta?? -Perguntei.
-Nhe, faz um tempinho. Enfim, então nós vamos à praia?
-É o plano -Russia explicou.
-Oh, i love it!
-Ótimo, então vou acordar o resto.
Quebra de tempo
Estávamos chegando à praia. Fomos de ônibus e acabamos de sair de lá. Andando pela rodoviária, encontramos... um certo alguém.
-O-oi gente...-Venezuela disse, surpreso. Ele olhava pra baixo, tentando evitar nossos olhares fulminantes.
-Oh, god! Você tem coragem de falar conosco? -America disse irritado, avançando na direção do assustado país, mas Russia se meteu entre eles. -R-russy??
-Het. Ele eu sei que ele fez muita merda, mas ele pagou por isso. Eu destruí ele, lembra? Você não vai machuca-lo mais.
-B-but.. o que ele fez com o Brasil!!!
-Aquilo foi um mal intendido! Ele não teve culpa!
America olhou para o chão como se desistisse, e então olhou pra mim, como se esperasse um julgamento.
-O comunista tá certo! -Eu disse com um grande sorriso no rosto. -É hora de perdoarmos! -Eu estendi minha mão para Venezuela e o mesmo hesitou, antes de apertá-la. -Nós estamos indo para uma de minhas praias cariocas. Quer ir conosco?
-Eu adoraria, mas não vou poder. Bem... obrigado pelo seu perdão.. -Disse o pequeno país. -Adios.
Quebra de tempo
Chegamos até a praia. Meus amigos gostaram logo de cara. Itália e Japão ficaram em uma canga se pegando (7w7), Ame e Arge foram no mar e eu fiquei lá conversando com Russia. Em um certo momento os dois saíram da água, para comprar picolés, já que o vendedor estava passando. Arge abriu seu picolé e começou a comer, normal. SÓ QUE NÃO. Argentina estava comendo aquele picolé de um jeito TOTALMENTE erótico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu amo você 🇷🇺×🇺🇸
FanfictionAmérica é um country popular, bonito, divertido e técnicamente metido, apesar de sofrer de ansiedade e ter um pai que o diminui o tempo inteiro e o compara com seu irmão, Canadá. América sempre foi inimigo mortal de Rússia, mas... acabou descobrindo...