Uma foto vale mais que mil palavras

1K 43 51
                                    

🇧🇷P.O.V BRASIL🇧🇷

Segundo ONU, eu já posso voltar para casa, mas preciso descansar. Minhas rachaduras estão um pouco melhores.

Assim que cheguei à porta da minha casa respirei fundo. Contagem regressiva para o apocalipse doméstico, Pensei, me preparando para ver meus filhos fazendo a muita merda.
Abri a porta e fiquei perplexo.

Meu filhos estavam vendo tevê. Calmos. Rio e São Paulo não estávam se matando, nem se comendo, as crianças brincavam tranquilas, Bahia não estava precisando gritar nem bater em ninguém, Amazonas não estava surtando ao lidar com um monte de irresponsáveis... OKAY, O QUÊ ESTÁ ACONTECENDO??

-Uh... acho que entrei na casa errada. -Eu disse dando meia volta.

-Pai, somos nós! -Roraima me disse. -Nós combinamos de nos esforçarmos para ficarmos em paz por pelo menos um minuto, quando você chegasse.

-Ah.. obrigado, pessoal! -Agradeci.

-Sentimos sua falta, Papai! -Tocantins veio e me abraçou.

-Está, melhor, Pai? -Paraná me perguntou.

-Eu.. um pouco! -Respondi.

-Isso é bom! Mas é melhor você descansar. -Rio Grande do Sul me lembrou.

-Boa ideia! Enfim, obrigado pela paz, meus zoeirinhos. -Eu disse, subindo as escadas.

Me deitei na minha cama, e peguei meu celular.

Me deitei na minha cama, e peguei meu celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ah, acho que vou dormir um pouco.

P.O.V SP

Ufa! Que alívio saber que o Pai já ta melhor!

-Que bom que o papai já está em casa, certo? -Rj comentou comigo

-Sim, é um alívio! -Eu sorri.

-Pena que eu tive que ficar em paz com um idiota como você - Ele disse, irritado.

-Oque conversamos? Sem essa de defensiva!

-Aff! Você não manda em mim!

-Hunft! Como você é idiota!

-idiota? Quem é idiota?? -Ele sacou uma arma e apontou pra a minha cabeça. -Você vai ver quem é idiota, miniatura de Estados Unidos.

Eu amo você 🇷🇺×🇺🇸Onde histórias criam vida. Descubra agora