Cartas

929 42 79
                                    

Olha, só. Eu sei que o Coronavírus já atingiu um monte de países, mas eu não vou fazer isso, só o China e o Eua, mesmo, senão vai ser realmente MUITO complicado, ficar atualizando, afinal daqui a pouco o mundo todo vai estar doente :/

//////////////////////////////////////////////////////////////////

🇷🇺P.O.V  RÚSSIA🇷🇺

Depois da festa de México (aliás, que festa maluca, hein..) eu voltei para a casa de China, pra ver o America, que ainda estava doente. Ao chegar lá ele já estava dormindo, o que era de se esperar. Ao me deitar na cama ao lado dele, reparei algo no meu travesseiro. Era um pedaço de papel. Acendi a luminária e li o que estava escrito.

Rússia, Rússia.... bissexual, birromântico? Namorando esse capitalista?? Seu pai ficaria um tanto decepcionado com você, certo? Ele nunca esperava o único filho que deu certo dele com outro garoto.. muito menos com um capitalista como Estados Unidos.... imagine a decepção em seus olhos..

Argh? Que tipo de bilhete é esse? Até parece que eu vou ligar! Amassei o bilhete e joguei na lata de lixo. Me deitei na cama e adormeci.

Dia seguinte..

Acordei e vi America me olhando com uma cara fofa.

-Good morning, baby! -Ele disse, ao ver que eu estava acordado.

-Dobroye utro,  Ame.. -Eu disse, esfregando os olhos, sonolento.

-Are you hungry?

-Uh.. da!

-Então vamos comer! -Ele disse, animado.

-America, você ainda está doente! -Respondi.

-Ah.. mas eu quero tanto comer fora....

-Tá bem, tá bem! Vai tomar um banho e se arrumar!

-Thank you, baby! -Ele disse, me dando um selinho.

Eu fui pegar minha carteira, e dentro dela tinha mais um bilhete.

Será mesmo que ele não está te usando pra ganhar coisas? Ele é perverso e manipulador, não se esqueça.

Pff, que ridículo! O America nunca faria nada disso. "Ah, mas eu quero tanto comer fora" .... hm.. ele só quer comer fora! Ele não está me usando nem nada do tipo hahaha! Que piada.

-Hey, tô pronto! -America disse, aparecendo e eu amassei o bilhete.

-Ótimo! Vamos? -Eu me disse, levantando e segurando a mão dele.

-Sure! -Ele disse, me abraçando.

Chegamos no empório onde tomaríamos café e pegamos uma mesa nos fundos. O garçom veio e nos entregou os cardápios. O meu, estranhamente tinha um papel dentro.

Você acha mesmo que é suficiente pra ele? Ele só te usa como troféu, não te ama de verdade! Você é um prêmio pela astúcia dele! E, fala sério, ele não para de te criticar.

Eu amo você 🇷🇺×🇺🇸Onde histórias criam vida. Descubra agora