Respondendo Perguntas e Desafios!!

660 33 53
                                    

P.O.V NARRADOR (EU)

Oieee! Resolvi postar agora mesmo e dar mais algum tempo pra as terorias muito loucas de vocês :3

E também pra deixar vocês curiosos muahaha >:3

Ah, esse formato de:

Nome- Fala *ação*,

não vai durar a fanfic inteira, só esse capítulo mesmo!

(Esse capítulo é totalmente idependente e não vai mudar nada na história da fic. Personagens mortos ou desaparecidos aparecerão da mesma forma.)

To com preguiça de enrolar então vamos logo com isso!

Primeiras perguntas vem do Brasil_Imperio vamulá!

Para Eua: Como é ser o country mais fofo?

Eua- Oh, is great! *faz uma carinha fofa* Assim eu consigo tudo o que quero, quer ver só?

América vai até o Rússia.

Eua- Russy~

Rússia- O que foi?

Usa- Me dá um colinho?

Rússia- Não.

Eua- Ah, Russy.. *faz cara fofa* me dá colinho, vai?

Rússia- .......Tá.

Para Brasil: Oieeee lembra de mim?

Brasil- *Olha Brasil Império*...... eu queria não lembrar! *manda dedo do meio*

Para França: Como é ser casada com um filho da puta?

França- Bom... eu sei que ele pode ser bem ruim mas... ele sempre foi tão bom comigo.. *desvia o olhar* O amor cega a gente, sabe?

Para U.k: Você é uma desonra para os monarquistas e eu falo isso sendo um.

U.k- ......Faz-me-rir.. Império Brasileiro? Isso é ridículo. Qual seu poder? Sua influência? Você não tem importância nenhuma. Como fala que eu sou uma desonra para monarquistas se você nem é exatamente uma monarquia?

Para Urss: Perdoa o Nazi pfvvv

Urss- Eu realmente queria que fosse fácil assim... eu quero perdoar ele mas...

Nazi- Então perdoa.. por favor!

Urss- ........... Eu não sei se é possível.. pelo menos...... por enquanto.

"Já é um avanço!" Pensa Nazi.

Perguntas de RaioDeSolRadiante

Para França: MUIÉ DO CÉU COMO TU NÃO É DIVORCIADA???!!!!

França- Eu...

U.k- Eu não sou ruim com a minha esposa. Eu nunca faria nada de ruim com ela.

França- Ele.. tá certo!

Eu amo você 🇷🇺×🇺🇸Onde histórias criam vida. Descubra agora