Pride Parade

1.1K 53 38
                                    

🇷🇺 P.O.V RUSSIA🇷🇺

Lá estava America, deitado do meu lado.. eu não consigo parar de pensar sobre como machuquei ele ontem... eu sou um idiota.
Olhei para ele dormindo, parecia tão em paz.... em paz sem mim...
Bom, é melhor eu dormir antes que faça merda.

🇺🇸P.O.V EUA🇺🇸

Acordei, meio zonzo e dolorido pela noite passada. Olhei meu celular e ao ver a data meu coracão se alegrou completamente. HOJE É A PARADA GAY!!! PRIDE!!! UHUUUU!!

Me virei para Russia, que dormia.

-Hey, babyy! Morning! -Eu disse suavimente.

Ele abriu os olhos lentamente.

-uh.. dobroye utro... -disse sonolento.

-Hoje é a parada gay, lembra? A gente precisa ir!! -Eu me sentei rapidamente na cama -AAAIII! -Senti uma dor repugnante em meus quadris e arredores.

-Calma! Você tá bem? -Russia me ajudou a levantar.

-E-estou! -Eu disse pegando minhas muletas (que a gente trouxe por precaução). Russia me olhou culpado. -H-Hey baby! I'm really okay! I'm sure!

-hm... horosho..

Quebra de tempo.

Nos arrumamos pra saír. Coloquei uma camisa branca escrito "Gay" em letras coloridas, uma calça cinza-claro com bainha arco-íris, suspensórios e luvas sem dedos logas, ambos também arco-íris. Tênis preto e óculos escuros.

Russy colocou uma blusa arco-íris, calça jeans, braços enfaixados, tênis arco-íris e a ushanka de URSS.

Depois de prontamente gays, fomos até o quarto do Brasil e do Arge, ambos prontos.

-Vamos?? Isso vai ser demais!!!! -Brasil comentou, abraçando o Argentina.

-Yeah!! Happy pride!!!!

-Eu nunca fui em uma parada gay antes.. -Arge comentou.

- O QUEEEEE??? Como assim, solzinho??? -Brasil se exaltou.

-B-bom... eu sempre achei que fosse hétero, né?

-É mas... peraí?? Eu fui seu primeiro namorado??

-A-ah! Cala a boca boludo!!

Ai ai eu adoro esses dois.

Quebra de tempo

Chegamos! Eu estava muito animado e feliz. Lá, nós encontramos um monte de amigos nossos, mas quem me deixou surpreso foi o Ucrânia. Não sabia que ele era gay.

-Hello Ukraine! -Disse, tentando parecer amigável quando Russia cumprimentou o irmão.

-Uh.. pryvit, America! -Ele sorriu -Eu... uh.. precisava te contar uma coisa!

Ele respirou. Mas assim que ia dizer algo apareceu um grupinho.. sempre tem, uns homofóbicos aparecem e ficam gritando... mas.. meu pai estava lá. E o Canadá também...

Eu amo você 🇷🇺×🇺🇸Onde histórias criam vida. Descubra agora