°•Pedido•°
🇷🇺Pov Rússia🇷🇺
-Eaí, por que me chamou? -Pergunta Brasil, se jogando no meu sofá, ao entrar em casa. -E cadê o burguês e aquela coisinha fofa?
-América foi com o Rusame até a casa da Japão, pra ele brincar com a Jachina. -Explico, me sentando com ele e oferecendo um pouco de vodka.
-Ah, legal. É doido pensar que nossos meninos ja têm três anos.... -Ele ri com a memória. -Sempre vão ser uns bebêzinhos pra mim.
-Heh.. verdade. -Sorrio com ele. -Mas.. eu te chamei aqui com um motivo....
-Então desembucha! Eu prometi levar o Braarg sei lá aonde que o Argentina mandou ainda hoje! -Ele dá um gole na bebida.
-Nossa, que bom que você presta tanta atenção no que o seu marido fala, uh? -Eu rio e ele faz uma careta.
-Ah, eu não lembro o nome de parquinho pra bebê. -Ele coloca a língua pra fora. -De qualquer forma, eu quis dizer que não. Tenho. O dia. Todo.
-Tá, tá... bom, lembra do seu casamento com o Argentina? -Pergunta.
-Não, não. Esqueci meu casamento, como foi? -Ele debocha. -Claro que eu lembro. Foi um ano depois dos meninos nascerem, você foi o meu padrinho, fala sério!
-Eu lebro do seu casamento, Бразил! Mas você lembra do que aconteceu?
-Uh... eu me.. casei..?
-Não, idiota! Lembra daquilo.. aquilo que aconteceu!
-Que você bebeu demais, deu piti, disse que não ia nunca querer se casar e magoou o América?
-Ugh! -Engasgo com a memória.. -É.. exatamente!
-Lembro sim. -Ele ri, mostrando os dentes pontiagudos. Braarg não herdou isso dele, diferente do Rusa. -Mas por que isso agora?
-Bom... -Eu coro levemente. -Eu mudei de ideia. Quero pedir o Ame em casamento!
-UOU! -Ele se surpreende. -SÉRIO MESMO??
-Sério mesmo. -Faço uma careta. -Só não sei como...
-Bom... eu pedi de um jeito bem fofo.. porque o Arge é bem fofo! Você pode ser clichêzão ou mais original.
-Como você pediu mesmo?
-Bom...
FlashBack
Eu entrei na sala depois de o Arge ter tido um dia bem cansativo, levando um jantar surpresa.
-Uau, é alguma data especial? É o nosso aniversário?? Não é nosso aniversário, né??
-Ei, um cara não pode nem fazer uma surpresa pro amor da vida dele? -Pergunto, fazendo um cafuné nele.
-"Um cara" pode, mas você é diferente, digamos assim.
-Vou tomar como elogio! -Digo. -Agora come ae que eu vou pegar o Braarg!
-Por que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu amo você 🇷🇺×🇺🇸
FanfictionAmérica é um country popular, bonito, divertido e técnicamente metido, apesar de sofrer de ansiedade e ter um pai que o diminui o tempo inteiro e o compara com seu irmão, Canadá. América sempre foi inimigo mortal de Rússia, mas... acabou descobrindo...