Todos os desenhos desse capítulo são de minha autoria, inclusive a capa.
🇯🇵 P.O.V JAPÃO 🇯🇵
Algumas semanas se passaram. Brasil já recebeu alta e Russia receberá hoje, provavelmente. Vamos todos os dias para visita-lo. E percebo, também que o mesmo fica mais alegre e corado quando Ame está na sala... ai meu yaoiii... eu tô fazendo mangás diários de RusAme e BrArge -que agora é real, êêêêêêê!!- e dando eles para Angola. Ela agora está em casa, e também vem ver Russia de vez em quanto. Neste momento estamos no quarto dele. Eu, Ame, Arge, Brasil e angola. America está sentado na beirada da cama de Russia, Brasil está sentado em uma poltrona que tem no quarto e Arge está em seu colo. Eu estou sentada do sofá e Angola está ao meu lado. Estávamos conversando sobre algo aleatório até a enfermeira aparecer.
-S-senhor Sucessor- elá é interrompida.
-Russia! Meu nome é Russia! -Diz o mesmo.
-S-sim, senhor Russia. Será liberado hoje mais tarde. Terá que repousar em casa, certo? Está na hora de trocar suas ataduras. Prefere que seus amigos saiam?
-Hm... eles podem ficar se quiserem, mas duvido que queiram.
Nós todos dissemos que não, menos Eua.
-Eu vou ficar, está bem? -Ele sorriu, levemente malicioso para Russia, que corou e fez cara de contrariado. Os papéis estão trocados hoje :^
Saímos (menos Eua ;3), e lá fora encontramos nossa grande amiga, Itália ( Nih: sei lá, eu coloco a Itália como mulher por que queria a Japão Lésbica sei lá...). Olha... tem algo na Itália que me deixa louca! Não sei o que é... mas.. enfim..
-Gente! O que estão fazendo aqui? -Ela perguntou.
-Nós viemos visitar Russia! E você? -Brasil disse, abraçado com Argentina.
-Ah, eu vim ver o Venezuela! Ele está aaqui depois de ser reconstruído. Eu sei que nunca fomos amigos, e eu nunca gostei dele, mas eu soube que agora que foi reconstruído, ele é legal! Eu queria comprovar! -Respondeu Itália.
-Legal! Posso ir com você? -Perguntei.
-C-claro, Japão! M-mas alguém? -Nossa ela está gaguejando...
-Nah! Eu e Arge vamos até a sorveteria do lado do hospital! Aí depois voltamos para ver o Ru! -Brasil retrucou.
-Sorvete? Oba! Vou com vocês, está bem? -Angola disse.
-Claro, niña! -Arge respondeu enquanto eles iam embora.
-Então, vamos? -Me virei para Itália.
-V-vamos! -Ela se virou para o corredor onde ele deve estar.
Fomos andando lado a lado e eu percebi que ela estava levente (ou mais do que isso) nervosa.
-Hey, você está legal? -Perguntei preocupada e a mesma corou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu amo você 🇷🇺×🇺🇸
FanfictionAmérica é um country popular, bonito, divertido e técnicamente metido, apesar de sofrer de ansiedade e ter um pai que o diminui o tempo inteiro e o compara com seu irmão, Canadá. América sempre foi inimigo mortal de Rússia, mas... acabou descobrindo...