Ainda não acabou..

715 44 76
                                    

🇧🇷P.O.V BRASIL🇧🇷

-O que??? Como assim?? -América perguntou.

-Não acabou!! Só vai piorar!! Os... os countrys mascarados, nós não sabemos quem são!! Vanezuela disse que à mais alguém envolvido! Eu... -Falei apressado e nervoso.

-Como é?? Explica isso direito Brasil! -Rússia disse, puxando uma cadeira pra eu sentar.

-.... Venezuela me disse que à mais alguém por trás daquele dia. O dia que Angola quase morreu! Aquele... grande dia.. Tem mais alguém por trás!!! Um.. um chefe, eu acho.. -Expliquei.

-Oh, god, please! -América resmungou. -Agora que as coisas estavam se acalmando!! Por que??

-Calma! Vou chamar o Argentina. Depois passamos as informações para o Chile e o Alemanha -Rússia disse, pegando o celular.

-Não, espera! Vamos até a casa dele! Não sabemos quem é, ou se pode rastrear nossas ligações. Não podemos correr riscos. -Eu disse e eles assentiram.

-Certo. Mas.. eu preciso passar na casa dos meus pais... -América disse.

-Por que?? -Rússia perguntou, aparentando confuso como eu.

-Preciso pegar minhas pílulas pra ansiedade. Realmente acho que preciso delas agora. -Eua completou e nós apenas assentimos em silêncio.

Quebra de tempo

Chegamos à casa de América, depois de passar na casa de Argentina, que ficava no caminho.

-Okay. Eu vou entrar. -Ele disse.

🇺🇸P.O.V EUA🇺🇸

Entrei "em casa", e de primeira não vi ninguém. Subi até meu quarto, coloquei os frascos de remédio no bolso e desci as escadas novamente. Eu esperava ver minha mãe na sala ou meus irmãos pequenos, pois estava com saudades. Mas vi apenas meu pai, colocando um laço na cabeça de uma de suas "conquistas".

-Falkland -Disse ele, ao perceber que eu estava ali. -Sente-se alí. -Ele apontou para uma cedeira e a pequena ilha obedeceu. -Olá, Eua.

-Onde está a minha mãe? -Perguntei, impaciente.

-França saiu com Nova Zelândia e Austrália. -Ele disse, dando de ombros.

-Certo. Vou embora, então. -Eu disse, rumando até a porta, mas ele segurou o meu braço e eu o olhei confuso.

-Eua... só vou dizer isso pra você, porque você é, técnicamente, meu filho e isso significa que você tem potencial. -Ele limpou a garganta. -Termine com o filho de Urss, namore uma country mulher, uma da minha escolha. Pare de andar com aqueles latinos nojentos, aquela asiática e com o Alemanha. Seja o filho que eu queria, e que te criei para que fosse. Se fizer tudo isso. Quem sabe você.. pode ser um dos únicos que vai...-Ele foi cortado pela porta abrindo, mostrando um dos tais "latinos nojentos" (Arge).

-América? Você está demorando! -Ele disse.

-P-papai?? -Ouviu-se uma vozinha dizer. Logo depois a ilha "de meu pai" veio correndo em direção à nós. Os olhos de Argentina se encheram de lágrimas e ele abriu um enorme sorriso.

-MALVINAS!!! -Gritou, pegando a mesma no colo e a abraçando.

-PAPAI!!! -Gritou a pequena ilha, também chorando, e o abraçando de volta.

Eu amo você 🇷🇺×🇺🇸Onde histórias criam vida. Descubra agora