•Capítulo extra 3•

680 32 148
                                    

°•O casamento•°

Pra não dizerem que eu não cumpro as minhas promessas, a minha querida FujoshiLokaOwO vai participar desse capítulo maravilhoso. (Inclusive tô pensando em fazer mais coisas desse tipo, preparem-se para alguns avisos importantes no final do casório)

🇺🇸Pov América🇺🇸

-I'm getting marryed today!! -grito, correndo do meu quarto assim que acordo e tropeço chegando na sala, caindo na frente do Argentina e da Japão (quem pegou essa referência me chama que a gente precissa fazer amizade i-m-e-d-i-a-t-a-m-e-n-t-e.) -I'M GETTING FUCKING MARRYED TODAY!!!

-Haha! Calma, Ame! -Arge me ajuda a levantar. -A gente tá aqui pra isso.

-Você vai ficar とても かっあいい!! -Japão dá pulinhos.

-Espera.. o que estão fazendo aqui mesmo? E cadê o meu noivo?? -É, aparentemente acordei muito confuso.

-Nós somos o esquadrão madrinhas de casamento, amore mio! -O latino dá uma piscadela. -Vamos te ajudar a ficar lindíssimo pro seu casamento!

-E o Rússia foi se arrumar na casa do Brasil junto com o Chi! Certo, ele vai ficar pronto bem antes de você, mas a gente releva, pois da azar o noivo ver... o noivo antes do casamento. - Neko completa, levantando a cauda, sinalizando animação.

-Mas, Arge, você nem é madrinha! Você é o nosso terceiro padrinh-

-Detalhes, detalhes! Eu sou muito mais feminino que aqueles dois. -Ele explica.

-É, isso é incontestável.

-Bom, vamos!! Precisamos pegar o seu vestido e deepois te arrumar inteiro!!!

-Calma, meu casamento é só as 4 P.M! -Digo.

-São 1 P.M!!! -Japão grita.

-O QUEEEE???? -Grito. - HOLLY SHIT, COMO VOU FICAR PRONTO EM APENAS 3 HORAS???

-Acalma o coração, você tem a gente! -Arge coloca a mão no meu braço. -E a japão chamou uma amiga pra ajudar também.

-Uma.. amiga? Quem? -Pergunto.

-Uma fujoshi treinada. Ela vai nos ajudar! -A neko explica.

-Japão... como exatamente uma fujoshi ajudaria nessa situação? -Pergunto, ainda mais confuso.

-Hnfh! Até parece que nunca leu um mangá yaoi meu até o final! Sempre tem um casamento super lindo! -Tenho certeza que eu vi os olhos dela brilharem.

-Ainda não entendi. -Digo.

-Olha só. -Ela suspira. -Fujodanshis são altamente treinados! Sabe o quão rápidas são as legendas dos yaoi? E mais rápido ainda é o movimento que eles tem que fazer pra esconder o mangá ou fechar a página do yaoi no computador quando a mãe entra no quarto?? Ou até a habilidade de ler lemon enquanto ao mesmo tempo-

-Okay, okay, deu pra entender! -Coro de leve. -Então chama ela logo..

-Ótimo! Pode entrar... uh...?

Eu amo você 🇷🇺×🇺🇸Onde histórias criam vida. Descubra agora