🇺🇸 P.O.V. EUA 🇺🇸
Acordei na cama de Russia. Senti minhas bochechas ferverem ao lembrar da noite passada. Levantei coidadosamente da cama, para não acordar Russia. Mas ao conseguir ficar em pé, acabei caíndo, sentindo uma grande dor nas pernas e nos quadris. Olha, eu ouvi que ele era pervertido, mas não sabia o nível..
Coloquei minhas roupas e fui ao banheiro com dificuldade. Ao olhar meu reflexo, vi marcas roxas e vermelhas em meu pescoço. Shit!! Se Japão ver isso, vai sacar tudo na hora! Aquela neko é esperta.. peguei meu celular e olhei as horas. 06:30 da manhã. A aula é daqui a pouco. Fui mancando até a cozinha até a cozinha, mas não estava com fome então apenas peguei um como d'água. Fui até a sala, me sentei (não estava conseguindo ficar em pé por mais de 10 segundos sem cair) e fiquei olhando para o nada. Até que ouvi a porta da frente ser destrancada, aberta e de lá sair... Japão?? Ela tem a chave da casa de Russia??JAPÃO- Ah!!! Era verdade!! Você dormiu mesmo aqui!!- disse a neko vindo em minha direção. -isso são chupões no seu pescoço?? Nantekota!!
Eu fiquei tentando falar mas a japonesa me cortava. Ela ficou gritando e me enchendo de perguntas, até que Russia entrou na sala.
RUSSIA- O que ta havendo aqui?
JAPÃO- VOCÊ DORMIU COM O AMERICA!!! E Julgando por essas marcas no pescoço você dele ter sido violento também.
Eu corei violentamente, mas Russia apenas deu de ombros.
RUSSIA- Da, dormimos juntos e eu sou.. um pouco violento sim. O que tem de mais nisso? O Eua tem sorte por conseguir andar. -ele disse com sua marca registrada, a indiferença.
EUA- Na verdade... eu não consigo muito bem, não..
RUSSIA- Isso faz mas sentido.
Japão apenas nos olhava com cara de shipper suprema.
JAPÃO- Então.. vocês são um casal agora?
Eu arregalei os olhos, mas os manti vidrados do chão, sentindo as bochecas esquentarem.
RUSSIA- het. Nós apenas dormimos juntos.
É.. eu esperava por isso.
🇧🇷 P.O.V. BRASIL 🇧🇷
Eu estava tendo um sonho tranquilo com o meu solzinho, até ser acordado por um grito.
PORTUGAL- BRASIL!! ACORDE, PESTE! VENHA TOMAR TEU CAFÉ OU IRÁ TE ATRASARES PARA A ESCOLA!!! E TRAGA TAMBÉM SUA IRMÃ, ORA POIS!!
BRASIL- AAHHH!! ANGOLA LEVANTA DESSA CAMA OU O PAPAI MATA A GENTE!!!!- Eu gritei para a minha irmã que dormia na cama ao meu lado.
ANGOLA- Hã? Brasil..?- ela esfregava os olhos, sonolenta (Angola tem o que seriam equivalentes a 12 anos humanos, pra vocês saberem já que em cada fic ele tem uma idade diferente)
enquanto eu me vestia e pegava minhas coisas.BRASIL- Anda menina!!!- eu disse a pegando no colo e saindo correndo para a cozinha.
ANGOLA- B-brasil!!! Seu louco!!
Cheguei na cozinha e coloquei Angola no chão. A pequena Timor-Leste, estava sentada tomando café. Dei um beijo na bochecha da mesma, que me desejou bom dia.
PORTUGAL- Brasil, vai pra a escola! Aproveite e leve tua irmã!- ele disse dando à mim e à Angola sanduiches.
BRASIL- Tchau, Portuga! Tchau, Maninha!
Eu e angola saímos da casa e começamos a andar em direção à escola, que ficava "relativamente" longe. Seguimos conversando até que passamos por um beco. Lá de dentro saiu Venezuela, e nos parou
VENEZUELA- Ora, ora, ora.. o que temos aqui? -Angola recuou um pouco, indo pra traz de mim. -Quem é a country bonita, Brasil? -Ele pegou Angola pelo braço. -Ela é bem novinha, né?
BRASIL- TIRA AS PATAS DA MINHA IRMÃ, SEU FILHO DA PUTA!! -Nesse momento apareceram dois countrys mascarados e me seguraram- VENEZUELA LARGA A ANGOLA AGORA!!
ANGOLA- Brasil!!
Venezuela segurou minha irmã com mais força. Lágrimas escorriam por seu rosto delicado. Calma maninha! Eu vou te tirar dessa!, eu pensava.
VENEZUELA- Essa coutry é bem importante pra você né, Brasil? Hehe.. bom saber disso! Venezuela sorriu, mostrando seus dentes, afiadoa como os meus.
Continua....
Sim, eu sou mau! Huehue
666 palavras ;--;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu amo você 🇷🇺×🇺🇸
FanfictionAmérica é um country popular, bonito, divertido e técnicamente metido, apesar de sofrer de ansiedade e ter um pai que o diminui o tempo inteiro e o compara com seu irmão, Canadá. América sempre foi inimigo mortal de Rússia, mas... acabou descobrindo...