ATENÇÃO, LEIAM O AVISO FINAL!
🇧🇷P.O.V BRASIL🇧🇷
-O QUE?????? -Eu digo, meio desesperado.
-Calma, gente! Vamos para o hospital! -Rússia diz para os dois.
-AI MEU DEUS O QUE EU FAÇO??? -Eu grito.
-Brasil, você s-sabe o que f-fazer! A gente já (ugh) simulou isso zilhões de vezes! Só se acalma! -Arge me diz.
-Okay, você tem razão! Vamos para o hospital!
-Brazil, your sister!! -América me lembra.
-Merda! Timor-Leste! -Eu digo indo até a escada. -Vou pegar minha irmã e a bolsa do bebê e volto pra irmos correndo!! -Eu subo correndo.
-Timor! Timor-Leste!! -Eu digo, entrando no quarto.
-Brasil? O que tá acontecendo? - Ela pergunta, largando o carrinho de brinquedo.
-Maninha, o Arge tá tendo o bebê!
-Eu vou ser titia?
-Sim, Timor!
-Eba!!
-Agora pelo amor de deus vamos pro hospital, senão o filho do maninho vai nascer no meio da sala!.
-Tá bom, maninho! Só vou pegar uns brinquedos. -Ela diz pegando uns bonecos.
-Timor!! -Eu pego os briquedos, ela e saio correndo pra a sala. -Peguei a criança! Alguém chamou o taxi??
-Brasil a gente vai de carro! -Rússia diz. -No seu carro, lembra?
-E-EU VOU DIRIGIR?? -Pergunto.
-BRASIL, SE ACALMA!! NEM É VOCÊ QUE VAI TER UM BEBÊ!! -Argentina me "tranquiliza"
-Eu vou dirigir, Brasil! -Rus explica.
-Agora, vamos pro carro? -Ame pede.
Eu concordo e eu e Rússia os ajudamos a andar até lá. No banco de trás foram a Timor, o Ame e o Arge. Eu parecia mais nervoso que os outros dois.
Quebra de tempoChegamos no hospital e eu estava... meio que surtando! Arge e Ame entraram em quartos (diferentes) e eu e Rússia ficamos do lado de fora.
-Como está tão calmo?? -Eu pergunto.
-Eu tenho 15 irmãos e sou o mais velho. Tô acontumado com essa situação. -Ele responde.
-Tá, mas dessa vez é seu FILHO!! É muito diferente!!
-Brasil, se acalma! Sabe o que você deveria fazer? Liga pra a Angola! Fala pra ela vir aqui e trazer o Austrália!
-T-tá! Vou fazer isso!
-Eu vou pegar pra você uma água com açúcar, acho que você tá precisando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu amo você 🇷🇺×🇺🇸
FanfictionAmérica é um country popular, bonito, divertido e técnicamente metido, apesar de sofrer de ansiedade e ter um pai que o diminui o tempo inteiro e o compara com seu irmão, Canadá. América sempre foi inimigo mortal de Rússia, mas... acabou descobrindo...