Quebrado

1.1K 48 43
                                    

Muito obrigado pelo 1K de leituras <333

Sério, eu tô muito feliz, mesmo! Depois deste capítulo vou fazer um especial!
(Mas esse também vai ser beeem grande)

🇯🇵P.O.V JAPÃO🇯🇵

Aqui estou eu, na casa do China. O Eua está aqui também. Ambos estão doentes, China bem mais do que o Eua, mas eu estou aqui cuidando deles, com a ajuda de Russia.

-Hey, Neko! O que a gente vai fazer com esses dois? -Ele me perguntou, cobrindo os dois, que dormiam. -Precisamos de mais máscaras, alguns países virão visita-los.

-Hai! Eu vou comprar! -Eu disse me dirigindo até a porta. -Quantas?

-O máximo que você achar! Elas estão esgotando nas lojas...

-Certo! Não deixe que ninguém se contamine, como Eua pegou do China... ai ai, que coisa! Uma doença animal que agora está passando para nossa o nosso povo.. -Disse, antes de me retirar.

🇧🇷P.O.V BRASIL🇧🇷

Acordei e fui até o banheiro. Eu estava meio mal, pois andam acontecendo muitas tragédias em mim...
Assim que me olhei no espelho, percebi algo MUITO assustador, eu estava com uma... rachadura. Uma rachadura no meu rosto... eu estou.... eu estou quebrando??? MERDA!!!! MERDA, EU ESTOU QUEBRANDO!!!

-MAS QUE PORRA..-Gritei.

-Maninho? Você... já acordou? -Angola disse, sonolenta, se sentando na cama.

Eu rápidamente coloquei minha mão sobre a rachadura.

-A-ANGOLA!! Bom dia, Angola! -Eu disse assustado.

-Bom dia Brasil! -Ela sorriu. -Vamos descer?

-Claro! -Eu sorri, ainda com a mão sobre a parte quebrada em mim. -V-vai indo, maninha..

Ela assentiu e se dirigiu à porta.

Eu voltei ao banheiro e olhei para a rachadura. Lágrimas começaram a rolar na minha face. Eu... estou.... estou quebrando... MERDA!!! Eu preciso concertar isso... eu.. eu preciso!! Deixa ver... o China! É isso! Ele deve ter uma solução pra isso!! Eu vou lá na casa dele!
Coloquei uma daquelas máscaras de bichinho que o Sul me emprestou, para esconder o quebrado, e desci as escadas.

-Bom dia Portuga! Bom dia Moçambique! -Eu disse.

-Bom dia irmãozinho! Oi

-Bom dia Brasil. Sente-se que logo servirei a tua comida, sim?

Assenti e me sentei entre a Angola e a Moçambique.

🇯🇵P.O.V JAPÃO🇯🇵

Finalmente voltei para casa com as máscaras (foi difícil de achar), e bem na hora  pois pouco tempo depois chegaram algumas pessoas para visitar os doentes.

-China, você tem visitas! -Exclamei, animada ao conduzir Vietinan e India até a sala.

-O-oi gente (cof) -China disse  com a voz meio fraca.

Eu amo você 🇷🇺×🇺🇸Onde histórias criam vida. Descubra agora