🇺🇸P.O.V EUA🇺🇸
Eu liguei pra ONU... ela vai reconstruir a Rússia, assim como fez com Venezuela. Isso me deixa mais aliviado, mas ainda assim, ele só volta em algum tempo... e corre o risco de ele perder as memórias..
Bom, eu não vou ficar mais nessa casa. De jeito nenhum. Nem Canadá irá. Brasil passa para me buscar aqui em alguns minutos, vou ficar com ele até meu namorado voltar e Canadá irá ficar com o Ucrânia mesmo.
Ouvi buzinas, peguei as minhas malas e desci as escadas.
Minha mãe me olhou com os olhos marejados.-Boa sorte, monamour...
-Thanks, mom..
Eu a abracei e saí da casa, com Canadá vindo atrás de mim.
Brasil tambem tinha uma expressão triste no rosto.-Hey gente, vocês estão bem? -Ele perguntou, nos ajudando a colocar as malas no carro.
Canadá murmurou um "sim" e eu apenas assenti com a cabeça.
Seguimos o caminho em silêncio, até Brasil parar em frente à casa dos irmãos Urss.
Ucrânia esperava Canadá na frente da casa. Assim que o mesmo saiu do carro eles se abraçaram e Ucrânia começou a chorar. Nós tiramos as malas do carro, eu abracei meu irmão e continuamos o trajeto.-Ame, fique tranquilo, ele vai voltar! -Brasil disse, com um sorriso meio triste.
-Eu sei mas... vai demorar! E ele pode nem lembrar de nós...
-Não seja pessimista! Ele vai lembrar, sei que vai!
Eu desviei o olhar, mas logo abri um sorriso, pequeno, mas confiante
-Você deve estar certo!
Quebra de tempo
Chegamos à casa de Brasil e o mesmo mostrou o quarto onde eu ficaria. A casa não é grande como minha antiga, mas isso realmente não importa. Agradeci e disse que iria arrumar minhas coisas. Ele assentiu e disse que estaria na sala (também me alertou sobre seus estados. Na hora não entendi, pois meus estados nunca moraram comigo.)
Bom, acho que vou descansar um pouquinho.
P.O.V SP
Meu deus, não acredito que o tio Rússia morreu... que bom que vão reconstruí-lo, pelo menos.
-Playbooy! -Rio chamou.
-O que foi, Rio? -Respondi.
-Quer ver um filme?
-Rio, não vou ver pornô com você de novo! É estranho! -Eu disse, prontamente.
-Ah, qual é, São Paulo! Nem aconteceu nada entre nós! Foi só um filme!
-Por acaso você queria que acontecesse algo entre nós?? -Perguntei, despertando em Rio um sorriso malicioso.
-Eu não iria reclamar.. -Ele disse, se aproximando. Eu recuei, mas logo senti a parede atrás de mim. -Qual é, playboy -Ele se aproximou -Está com medo? -Rj sussurrou em meu ouvido, e eu arrepiei.
-N-não é isso! E-eu só.. -Ele me interrompeu com um beijo.
-Gaguejou perdeu o argumento! -Ele disse se afastando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu amo você 🇷🇺×🇺🇸
FanfictionAmérica é um country popular, bonito, divertido e técnicamente metido, apesar de sofrer de ansiedade e ter um pai que o diminui o tempo inteiro e o compara com seu irmão, Canadá. América sempre foi inimigo mortal de Rússia, mas... acabou descobrindo...