CP.1

727 52 6
                                    

Bem vindos a essa confusão! Quero avisar que os capítulos não são revisados, então desconsiderem qualquer erro ortográfico.❤

Camila Cabello

Quase morta, mas estou bem! Minha vida poderia ser mais fácil. Eu poderia acordar, tomar um bom café da manhã e ir para faculdade. Mas há um tempo atrás antes mesmo de ir para faculdade, abri um canal no YouTube para fazer coisas idiotas, falar sobre a vidas dos famosos, moda ou até mesmo umas makes básicas.

Mas agora sou uma YouTuber muito conhecida, tenho fãs por toda parte, meus vídeos tem que serem com legendas em outra língua, para ser mais clara Espanhol, pois sou cubana mas moro atualmente em Los Angeles onde estou tentando andar com a minha vida.

Então dá para entender que estou muito ocupada. E para piorar o celular ainda toca.

Sara: Dar para vir aqui no estúdio? Precisamos ver a sua roupa para amanhã.

Camila: Agora não dá, estou muito ocupada, tenho trabalho para entregar.

Sara: Camiz, você é rica, linda, não precisa mais se matar nessa faculdade.

Camila: Claro que preciso, é o que quero fazer!

Peguei amor por Administração pelo o meu Pai, sonho em trabalhar em uma empresa importante é ser uma mulher muito importante entre a sociedade! Na verdade, quem não sonha em ter poder sobre alguma coisa?

Camila: Quando terminar passarei ai, Pode ser assim?

Sara: Como quiser! Mas só não esquece.

Camila: Não esqueceria.

Sara: E antes que desligue o celular, você vai ter uma outra entrevista com uma pessoa muito famosa e muito lindo também

Camila: Espero que seja agradável entrevista-lo, agora preciso terminar.

Desligo o celular para não ser mais interrompida, volto para meu trabalho afim de termina-lo logo.

E enfim terminei, vou para meu quarto e caiu na cama respirando fundo e sentindo o cheiro da Vitória, pois o dia ainda não havia acabado comigo totalmente, eu só precisava de um banho.

[...]

Sara: Que demora Camiz!

Camila: Sara, a faculdade não é aqui do lado não.

Sara: Tá,olha esse vestido! Vermelho como você gosta.

Camila: Nossa está lindo - falei ao pegar o vestido e ir correndo experimentar

Camila: Nossa você está linda! Concerteza será esse, tudo bem para você?

Camila: Tá de brincadeira? Já topei. - sorri me olhando no espelho.

Sara: Ansiosa para conhecer os Coreanos?

Camila: Aqueles maravilhosos? Lógico que sim. Mas Sara, qual será o meu próximo artista mesmo?

Sara: Ficou curiosa né? Só pq falei que ele era lindo

Camila: Não foi por isso, quer dizer, foi mas eu também tenho que pesquisar um pouco sobre o mesmo

Sara: Então anota ai, Shawn MENDES

Camila: Aquele Deus grego?

Sara: Até o nome molha a gente

50 tons MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora