CP.33

95 18 1
                                    

Shawn Mendes

C

hego no apartamento da Camila e encontro ela assistindo.

- Você sumiu. - falou assim que sentei ao seu lado no sofá

- É, mas já estou aqui e peço desculpas.

- Tudo bem. Eu não quero ser a namorada chata que te pede explicações. - me olhou - Mas você parece estranho, e eu te esperei ontem a noite e você não apareceu, fiquei preocupada.

Eu sou um merda, eu não te mereço Camila.
Mas eu te quero e vou te ter.

- Sim, acontece que o jantar foi demorado e fiquei cansado, acabei dormindo em casa mesmo.

- Poderia ter me avisado, assim eu não teria ficado te esperando.

- Me desculpa, eu prometo que não farei novamente.

- E com quem foi o jantar?

- Com... - gelei - Hailey Baldwin, uma velha amiga, faz um tempo que não se encontrávamos.

- Hm... - olhou para tv

- Tá com ciúmes Sra. Cabello? - ri abraçando ela.

- Eu não - ela ri mais eu sei que estava

- Ninguém nunca, nunca, vai me tirar de você, entendeu? - virei seu rosto para o meu.

- Hunrum.. - sorriu.

Esse sorriso.

- Você é minha Camila, só minha - beijei ela.

Ela sentou em meu colo e continuou os beijos.

- Olha só quem apareceu. - Sara descia as escadas.

- Pensei que estaria com o Connor hoje, ela saiu de casa tão nervoso

- Vou me encontrar com ele agora. Como estou?

- Linda - ri por ela está nervosa também

- Está perfeita, vai lá e conquista ela. - Camila levanta e vai até a amiga. - Até pq eu acho que ele já está caidinho por você.

- Deus te ouça Camiz.

- Ele está criatura, agora vai logo. - Camila empurra a amiga até a porta - Boa sorte caso precise mas eu sei que não.

Ela fechou a porta e voltou para mim.

- Eu comprei alguns lacinhos para nossa filha, mas ela não deixa eu colocar de jeito nenhum Shawn

- Nossa filha? - ri pelo o seu jeito tão comum de dizer.

- A Sasha Shawn. - ela rir pegando a peludinha no colo, eu não tinha visto ela ali. - Segura ela para mim.

Segurei e ela colocou um lacinho rosa no meio da sua cabecinha peludinha.

- Está linda meu amor. - destribuiu vários beijos nela.

- Eu não ganho nenhum? - perguntei manhoso.

- Ganha, um tapa por me deixar sozinha ontem.

- Camila...

- Shawn...

Rimos.

- E se formos à praia? - propôs

- Agora? - perguntei animado

- Sim!!

Concordei e subimos para nos arrumar.
Avisei ao Andrew e Brian.
Brian concordou ir junto e Andrew mandou meus colegas de trabalho.

☆☆☆

Camila Cabello

- E se a água estiver gelada? - perguntei assim que chegamos.

- Não vai ser um problema, vem logo. - me puxou para água.

Coloquei meus braços em volta do seu pescoço e ficamos conversando sobre assuntos aleatórios.

- Tenho medo de águas profundas, mas acho que tenho mais medo de perde você.

- Pq me perderia? Eu estou apaixonada por você Shawn.

- Eu sou completamente apaixonado por você Camila. Mas eu posso fazer burradas e te magoar.

- Eu confio em você e sei que não fará isso. Para de pensar negativo, olha para mim, eu estou com você não estou? - sorri e o beijei ali mesmo.

- Eu - coloquei meus dedos em sua boca para ele não terminar a frase.

- Demonstre, apenas isso.

Sorrimos e ficamos nos carinhos.
É estranho quando você está com alguém que gosta e quer ficar como casal em público,pq sempre tem alguém fotografando e isso não nos deixa a vontade no local.

Minha vontade era de agarra-lo ali e ficarmos como um casal de adolescentes descobrindo o amor pela a primeira vez.

Fofos né? Kkkk Eu sei que querem me matar, mas eu juro que tenho boas intenções.
See you 🍓❤




50 tons MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora