CP.4

284 26 20
                                    

- Sara, coloca minha entrevista com o Mendes para amanhã?

-Amanhã? Mas que pressa em, isso foi depois de ontem?

- Não, isso é pq estou com saudades da minha família, só isso. -finjo tranquilidade

- Não é oq parece Sr.Cabello. Me fala do beijo...

- Foi uma beijo, sabe quando dois lábios se tocam? Foi isso.

- Tem algo estranho aí, e pode começa a falar.

- Ele sabe da minha Faculdade, ele sabe tudo sobre mim.

- Então ele é seu fã?

- Faculdade Sara, foca aqui FACULDADE

- Tá, isso é estranho. Confesso.

- Muito, ele nem falou como sabe disso, mas achei melhor nem comentar mais... -suspirei - Tem como colocar amanhã?

- Sim, vai depender só do empresário dele agora, aquele tal Andrew.

- Espero que dê certo.

Arrumo minhas coisas e vou para faculdade, apresento um trabalho e converso com uns professores sobre o evento que acontecerá mais não vou poder está para não ser exposta.
Saindo da faculdade, esperando Sara que ficou de me pegar. Shawn se encontrava no seu carro me olhando com a famosa cara de paisagem, depois abriu um sorriso.

- Oq você está fazendo Aqui?

- Vim te pegar. - ele diz simples

- Não lembro de ter marcado nada!

- Quis fazer surpresa, entra aqui..

- Onde vai me levar?

- Que tal um lugar onde tem uma vista linda de Los Angeles, comprei faz pouco tempo e ninguém ainda andou lá.

- Aí você quer que eu seja a primeira pessoas é isso?

- Exatamente, agora entra

Entrei no carro e fomos para uma residência enorme com uma vista perfeita de Los Angeles.

- Aqui é bem grande. Você fica sozinho aqui, nem a sua família vem?

- Eu venho aqui as vezes, para relaxar, essas coisas. Ainda não surgiu uma boa oportunidade de trazê-los aqui. - diz olhando a paisagem e tomando um gole da bebida em sua mão

- Bom lugar para pensar. - olho a paisagem perfeito - Los Angeles é perfeito, por isso escolhi esse lugar para ficar.

- Meu lugar é Toronto, mas eu amo está aqui. Agora me fala um pouco sobre você!

- Acho que não tem nada que não saiba -pisquei um olho e dei um gole da minha bebida.

- Talvez tenha coisas que eu não sei, mas posso descobrir com o tempo!

- E sua tour?

- Está indo bem, mas não vou falar sobre ela agora, isso fica para entrevista.

- Como quiser! -sorri e ele se aproximou.

Sem delongas eu mesma iniciei o beijo, em frete a linda paisagem do sol pousando, como se estivéssemos em um filme.
O beijo foi perdendo a calma e iniciando uma guerra, parecia que nossas línguas estavam confrontando uma a outra como se quisesse competir, e é claro que perdi. Parei o beijo a procura de ar.

- Já foi á Toronto?

- Passei por lá, mas não foi uma coisa de férias onde eu pude conhecer os lugares, fui a trabalho. -respondi

50 tons MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora