Shawn Mendes
Era só oq me faltava, ter que aturar a Camila com outro. Tudo bem que eu havia a conhecido a pouco tempo. Mas ela já é muito importante para mim, ela me entende, eu adoro ser idiota com ela. Eu sei tirar-lá do seu nível de paciência.
Por mais que eu tente aceitar que ela está namorando e eu não mando na vida dela, eu sinto mais ainda que preciso dela.Que porra você fez comigo Camila?
Camila Cabello
3 dias com os meus pais, 3 dias namorando (à distância, mas namorando). 2 dias sem o Shawn, o interessante é que a desgraça faz falta, mas esqueço esse pensamento após colocar meus pés na faculdade.
- Sr. Johnson qual o trabalho, preciso ganhar pontos. -sorrio em desespero.
- Calma Camiz. - segura em meus ombros me colocando na cadeira. - Você gosta de conhecer lugares, certo?
- Sim! Continue...
- Você irá administrar um tour.
- Tour? -me levanto surpresa - Tipo, muitas viagens, muitos países?
- Exatamente!
- De quem? Da Taylor?
- Não, você irá saber no Jantar de reunião hoje a noite.
- Aaa, se for a Taylor eu vou surta. Surta muitoo!
- Se acalma Camiz. - ele rir. - Isso é um estágio, você ganhará pontos na faculdade.
- Eu vou está trabalhando, organizando uma Tour, isso já é muito bom. Onde eu assino? Não quero nem saber quem é o dono ou dona da tour.
- Então já é um sim antes do jantar?
- Siiiim.
- Assina aqui! - ele me entrega um papel e faço o que é preciso. - Você é incrível.
- Aaa eu quero muito participar disso.
- Então pode ir para casa, te encontro no Jantar. - diz ao me abraçar.
Saio da faculdade e não preciso nem ligar para o Zayn, ele já estava me esperando.
- Oi namorado - falo entrando no carro e deixando um selinho.
- Oi namorada, algum compromisso para hoje?
- Sim, tenho um jantar, quer dizer, uma reunião sobre um projeto da minha Faculdade
- Está animada?
- Sim, eu quero muito, mas o projeto e sobre eu administrar uma tour. Então vou passar um bom tempo fora.
- Eu posso te encontrar em alguns lugares.
- Você vai?
- Por você? Vou sim.
O beijo e ele dá partida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons Mendes
FanfictionEu poderia muito bem ter evitado, mas eu também quis, e não foi só uma vez, foram várias. E agora ele tem posse de mim. Sou apenas uma YouTuber tentando ser formada em Administração, que por uma simples entrevista com um cantor mundialmente famoso...