Camila Cabello
14 de Julho 2019Dormi ouvindo uma playlist bem calma, me preparando para amanhã.
Como se não bastasse o Show, ainda tenho que enfrentar o Zayn.
Ele falou que se encontraria comigo, mas não estou preparada para dizer."Oi Zayn, eu estou sendo idiota agora em terminar com você, mas eu sabia que isso iria acontecer uma hora ou outra"
Eu não sei oq falar, acho que deveria ser bem sincera, mas se eu for 100% o rumo da história vai acabar com um "Vai se f*der" da parte dele. Então irei falar só o necessário.
[...]
- Estou sentindo alguém com fome, mas não quer comer, aconteceu algo? - Cez pergunta ao sentar do meu lado.
- Seu sorriso me diz que você já sabe de algo, então vou pular para parte Zayn e o Show de hoje.
- Sobre o Show, fique tranquila, tudo certo. E sobre o Zayn, boa sorte - ele rir
- Vou precisar. - começo a comer.
Posso dizer que hoje será um dia e tanto. Roger Center, local cheio, paparazzi e várias outras coisas.
- Eu vou surtar, eu vou morrer, eu não vou conseguir. - seu surto ecoava naquele corredor do hotel.
- Shawn... - entrei no seu quarto.
- Camila, é hoje!
- Eu sei, fique calmo, vai dar certo, e se der errado eu vou está lá - ele me abraça - Rindo de você, é claro
- Chata. - ele me abraçou mais forte
- O que um amor não pode fazer com um ser humano. - Tiffi dizia enquanto estávamos abraçados.
- Eu não amo ele! -falei
- É, ela me odeia.
- Odeio mesmo, você está fudendo com a minha vida, você tem noção disso?
- Como se fosse não fizesse a mesma coisa.
- Resumindo, o eu te odeio, é o eu te amo de vocês. - Tiffi diz rindo
- Não, o eu te odeio, é o eu te odeio mesmo. Tipo, quero ele bem longe de mim. - disse separando o nosso abraço. - Eu preciso ir, você está bem?
- Sim, estou!
- Então vamos Shawn, preciso ver a roupa em você, sem falar que você ainda vai fazer aquecimento vocal. - Ela arrasta ele.
- Boa sorte ai. - digo rindo e indo para meu quarto.
(...)
30 minutos para o Show.
- Eu vou morrer. - ele grita
- Olha aqui, se você morrer antes de subir nesse palco e dar seu melhor lá em cima, eu juro que... - ele me interrompe
- Eu vou está morto, oq você vai fazer? - ele sorri com deboche
- Você vai ser enterrado sem o seu pinto.
- Vai ficar com ele para quê? -agora ele sorri safado.
- Vou dar para o cachorros comer, seu idiota!
- Eu estou apaixonado pela a Camiz - Brian rir.
-Para de birra, olha onde tu chegou, se você não fosse relmente capaz de fazer esse show, você não estaria aqui. - Continuo
- Ela está certa Shawn! - Connor dar um tapinha em seu ombro.
- Obrigado por me calma do seu jeito diferente. - Shawn me abraça e rir - Mas caso algo aconteça, não deixa eu sem o peterzinho não.
Eu o olhei incrédula e todos riram.
15 minutos.
- Eu vou está na platéia, caso esteja nervoso, olhe a sua volta, verá todas as pessoas que são loucas por vocês e uma exceção. Eu é claro. - sorri abraçando o mesmo. - Tchau, boa sorte.
Deixei um beijo em sua bochecha e sai em direção à platéi.
Meu celular tocou, vi que era o Zayn e precisei atender.- Onde você está? Eu estou aqui fora. - ele dizia tudo rápido.
- Aqui em Toronto? - perguntei confusa
- Sim, te encontro aqui fora em 10 minutos.
Confirmei e desliguei.
Segui para fora daquele local com dificuldade por conta dos seguranças.Vi o seu carro.
- Hey! - ele me abraçou
- Oi... - falei com a voz meia fraca.
- Você disse que precisava falar comigo, aqui estou.
Respirei fundo, mas essa era a hora.
- Eu sei que vou está sendo idiota fazendo isso, ou talvez não. Talvez eu posso está te livrando de uma relação complicada, ou sei lá.
Ele me olhava atento.
- Acho que deveríamos terminar.
- Qual o motivo?
- Sou eu, eu sou o motivo. Eu não sou a pessoa certa para você, ou ao contrário, a gente não pode está tentando sabendo que vai dar errado. E eu não quero confundir seus sentimentos sabendo que eu gosto de você, mas não como namorado ou algo que eu queira no futuro a não ser como amigo. Eu te amo Zayn, mas como amigo. E eu vou entender se você sair daqui e não olhar mais na minha cara.
- Eu não faria isso. Obrigado por está sendo sincera comigo. Se não está dando certo, tudo bem! Eu só quero que você saiba que você está aqui, mesmo sendo amigo.
- Isso era tudo que eu precisava ouvir. - sorri com lágrimas escorrendo sobre meu rosto.
Ele me abraçou.
- Está tudo bem? - perguntei
- Tranquilo, mas acho que você tem que voltar.
- Sim, preciso, o Show já começou.
- Então, tchau... Boa sorte. - ele me abraçou mais uma vez.
- Tchau...
Me despedi e sai correndo.
Eu estava sendo barrada em tudo que é lugar, eu preciso está lá. Eu prometi que estaria lá. Mas os seguranças me levaram para um lugar mais seguro de está, e que demora muito para chega.
- Eu não posso entar por aqui? - perguntei estressada
- Por ali Sr. Cabello.
Segui aqueles seguranças, e final eu entrei.
E ele estava lá, dando seu melhor.
Como eu odeio esse homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons Mendes
FanfictionEu poderia muito bem ter evitado, mas eu também quis, e não foi só uma vez, foram várias. E agora ele tem posse de mim. Sou apenas uma YouTuber tentando ser formada em Administração, que por uma simples entrevista com um cantor mundialmente famoso...