Shawn Mendes
Dias depois- Viu como está ficando? Acho que essa é a batida perfeita! - concerteza essa música representaria oq estou sentindo agora. - Ela precisa ir para tour.
- Vamos fazer um clip o mais rápido possível. - sorri com a fala de Andrew
- Sim, já estou ansioso para isso!
Tomando um belo gole de água, vi uma loira entrar na sala que estava.
- Achei que iria me chamar para sair agora com sua folga, mas acho que se esqueceu de mim. - ela foi irônica
- Não, eu não esqueci. - me levantei e peguei em sua mão para conprimenta-la. - Muito pelo o contrário, estava pensando em você esses dias.
- Imagino. - sorriu - Eu vi suas fotos Shawn, você e uma morena bem bonita aliás.
- Está falando da Camila.
- Isso, Camila. Espero que tenha sido apenas um deslize. - sentou sobre minha cadeira. - Temos algo importante para conversarmos.
- Hailey, acho que seja melhor conversarmos em outro lugar.
- Na minha casa? Você anda sumido por lá. - falou provocativa.
Se concentra Mendes.
- Não, que tal um restaurante?
- Sim. No mesmo de sempre, estarei te aguardando, no mesmo horário. - se levantou e se aproximou. - Irei de vermelho, como você gosta. - deixou um beijo no canto da minha boca.
Se controla Mendes.
- Combinado. Mas prefiro que vá de marrom.
- Você não gosta dessa cor!
- Apenas vá. - sorri de lado.
- Como queiser. - sorriu e saiu
Estou fodid*, como essa mulher ainda meche comigo senhor?
Me sentei sobre a cadeira e vi Brian entrar.- Pela a sua cara eu sei que deu merda. Você não falou com ela né?
- Não. Mas irie falar hoje!
- Hoje? Assim como faz a 1 ano? Sempre que vai falar com ela você acaba na cama dela.
- Mas agora é diferente, eu estou com a Camila.
- Mas ela ainda te domina pelo o jeito.
- Não domina!
- Shawn, eu só espero que não erre com a Camila, ela não merece isso tá.
- Eu sei. - fitei o chão
- Se você acabar dando ao menos um beijo nela, me enviará uma mensagem de Boa Noite Brian, entendeu?
- Entendi, mas pq?
- Assim, eu vou saber que você é idiota e tentarei rever essa história.
- Você é o espertão né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons Mendes
FanfictionEu poderia muito bem ter evitado, mas eu também quis, e não foi só uma vez, foram várias. E agora ele tem posse de mim. Sou apenas uma YouTuber tentando ser formada em Administração, que por uma simples entrevista com um cantor mundialmente famoso...