CP.29

117 18 0
                                    

Shawn Mendes

É impressionante a forma com que essa mulher me faz sorrir a cada minuto. Camila é doidinha, divertida, linda, maravilhosa, gostosa e tantos outros substantivos.

- Você bem que poderia parar de me encarar sem dizer nada. - pediu sorrindo tímida.

Estávamos sentados sobre o sofá com taças de vinhos em nossas mãos.

- Eu só estou pensando como estou namorando uma pessoa totalmente chata.

- Acho que deveria confersar. - falou tomando seu último gole de vinho.

- Oq extamente?

- Oq sente por mim...

- Mas você sabe.

- Quero a real situação. - colocou sua taça no centro e se aproximou de mim.

- Quero te seguir onde você for. Você sabe oq penso.

- Sim, eu sei. - continuou se aproximando

- Quero te deixar assumir o controle. Pq toda vez que você chega perto.. - ela sentou no meu colo. - Me puxa o suficiente para me manter imaginando.

- Talves você deva para e começar a falar logo. - beijou meu pescoço.

- Eu tenho tremido, amo quando você me enlouquece.

- Amor, não há nada te segurando agora... - falou sobre meu ouvido com uma voz tão sex que meu corpo correspondeu no mesmo momento.

Sobre seus lábios me perdi. Sim, ela totalmente dona de mim.

- Camila... - sussurro após ela tirar minha camisa.

- Xiuuu - colocou seus dedos sobre meus lábios.

Beijou meu pescoço e só assim pode viver que ela estava com o controle que eu queria para ela.
Ela mesma arracou seu vestido e todo os resto de roupa que havia em mim e em nenhum momento rompeu seu olhar do meu.

Ela agora estava com a boca no meu membro fazer movimentos impressionantes.
Lógico que já transei com outras pessoas, mas com ela é diferente.
A formar com que ela me olhava sem nenhuma vergonha me deixava ainda mais louco.

O puxei para minha boca entregando um beijo com intensidade.
Ela arrancou suas peças íntimas com rapidez. E logo depois sentou em meu membro me fazendo jogar a cabeça para trás.

- Volta comigo para tour... - falei segurando sua cintura.

- Eu quero muito, mas não posso. Não até terminar umas coisas por aqui. - sua respiração estava pesada.

- Mas... você já estava a-antes - falei meio que gaguejando.

- Não vamos falar sobre isso agora. - me beijou.

Cedi seus lábios.
Ela me beijava conforme seus movimentos.
Não nego que não aguentei e gozei dentro da mesma.

- Perfeito.. - sorriu e saiu de cima de mim se sentando ou meu lado.

Fiquei alguns minutos controlando minha respiração.

- Eu vou com você... -falou baixinho. Olhei para ela sem entender.

- Pode repetir?

- Não! - ela riu. - Me beijei antes que eu desista da idéia.

A puxei para meus lábios, isso é perfeito.
Enchi ela de beijos.

- Agora se eu ver uma tal de Ashiley eu te mato Mendes, sem pensar duas vezes. Me entendeu?

- Sim, siim - eu estava feliz, ela iria comigo.

Bem pequeno kkkk
See you later❤🍓






50 tons MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora