CP.25

114 18 2
                                    

Acordei cheia de marcas pela o corpo, com a Sasha pulando em cima de mim.
Estranhei por não sentir seus braços ao meu redor, me virei para o outro lado da cama e estava vazia.
Sai da cama e vesti sua camisa que estava jogada no chão.

Desço as escadas com meu corpo dolorido, a noite foi frenética.
Chegando na cozinha, vejo a melhor cena do dia. Shawn estava apenas com sua calça jeans preta, descalço e com os cabelos bagunçados. Em suas costas havia arranhões. Ele prestava atenção na fogão.
Cheguei abraçando sua cintura e colocando minha cabeça na suas costas.

- Bom Dia - ele disse mexendo algo na panela.

- Bom Dia! - dei um beijo em suas costas. - O que está fazendo?

- Panquecas, tem bacon, ovos,leite e suco em cima da mesa. - olhei para mesa e realmente estava tudo lá - Você gosta de panquecas?

- Sim, eu gosto. A mesa está linda! - ele se virou para mim. - Obrigado!

- Eu iria levar na cama, mas você já está aqui. - ele sorriu, um sorriso perfeito.

- Você é incrível. - sorri

- Tudo por você! - me abraçou beijado minha cabeça.

- Shawn, a panela. - ele se virou rápido e comecei a rir. - Trás suas roupas, fica aqui.

- Tem certeza, eu não quero te atrapalhar em nada. - ele desligou o fogo.

- Eu te quero aqui. - o virei para mim. - Fica.

- Tá, vou passar no hotel e pego minhas coisas, irei passar a metade das semanas aqui, e as outras em Toronto.

- Então vou aproveitar você aqui. - o abracei.

Ele segurou na minha cintura e me beijou.

- Amor, eu não escovei os dentes. - me soltei dele e sai correndo.

Cheguei no quarto, e me sentei na cama, eu falei mesmo, eu o chamei de amor! Isso é estranho, muito estranho.

Fiquei pensando no que falei, vi ele entrar no quarto e me olhar atentamente.

- O que foi? - perguntou sentando ao meu lado.

- Nada, só uma coisa estranha.

- Se arrependeu por me chamar de amor? - perguntou calmo

- Não é isso, eu só acha estranho. Quer dizer, foi estranho - ri de nervosa.

Ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha segurando meu rosto.
Olhando no fundo dos meus olhos, ele encostou meu rosto ao seu, nosso nariz estavam encostados, eu sentia sua respiração leve.

- Meu amor.. - ele disse tão calmo, tão naturalmente - Meu amor.

O beijei, o beijei sentando em seu colo e agarrando seus cabelos.
Dei uma mordida de leve em seus lábios.

- Minha doce, sonserina...

- Safada! - o interrompi

- Camila - rimos.

- Calado. - o beijei

Colocando nossas línguas em movimentos. Senti suas mãos na minha bunda.

- Você está linda com minha camisa. - mordeu meus lábios. - Mas prefiro sem ela.

Me beijou tirando sua camisa do meu corpo, felizmente, eu não usava mais nada além dela.

- Nossa... - ele disse ao me ver completamente nua.

Voltamos a nos beijar, ele me jogou em cima da cama com tudo.
Se livrou da sua calça e voltou para os meus lábios com brutalidade. Suas mãos passeavam pelo o meu corpo enquanto apertava mas seus corpo ao meu.
Ele foi descendo seus beijos até chegar na minha intimidade.
Sasha olhava tudo no cantinho da parede.

- Shawn. - falei me levantando da cama.

- O que foi Camila. - falou meio puto.

- Eu não vou fazer isso com a Sasha me olhando assim. - a peguei no colo - Vai para sala vai. - fui até as escadas a deixando lá e votando para o quarto.

- Resolveu? - perguntou

- Sim. - ri

Voltei para cama, e ele começou a beijar minha intimidade.
Dei leves gemidos.
Sasha subiu em cima da cama e ficou de um lado para o outro.

- Shawn.. para.. - pedi ofengante

- Deixa ela ai. - ele disse e voltou o seu trabalho me olhando nos olhos.

- Aa Sasha, deixa a mamãe a sós com o papai. - pedi e ela latio -Aa eu não consigo Shawn - me levantei

- Tá, tudo bem.. - ele saiu da cama puto. - Sasha minha linda filha, pq me odeia?

- Ela não te odeia, ela só quer ficar com a Mamãe

- Mas você está ocupada agora.

- Depois terminamos tá. - com a Sasha no colo dei um beijo no Shawn. - Eu prometo. - mordi de leve seus lábios.

- Eu te odeio! - ele disse colocando sua calça.

Não repondi.
Peguei a sua blusa e vesti novamente.
Desci com a Sasha em meus braços, coloquei seu sachê no seu pratinho e deixei perto de onde iria sentar.
Me sentei à mesa e comecei a preparar o meu prato.
Shawn senta ao meu lado.

- Preparada para saborear minha comida? - perguntou

- Espero que seja muito boa. - sorri

- Deixa que eu coloco na sua boa.

- Amor, meu dentes. - sorri sem graça. - Te chamei de novo.. - falei baixinho

- Amor, agora não tem nada. - pegou um pedaço da panqueca - Agora experimenta.

Comi.

- Nossa, que delícia. - sorri. - Muito bom Ronald

- Aprendi com a Dona Karen - ele ri

- Então sua mãe cozinha muito bem.

Comi muito, minha barriga estava tão cheia.
Tomei um banho e esperei a Sara chegar para ir para o estúdio.
Não demorou muito, e ela chega.

- Camilaaaaa - chegou gritando.

- Estou aqui. Não grita.

- Cadê a peludinha, eu quero vê-la. - ela viu Shawn jogado no sofá. - Oi Shawn

- Oii. - ele sorriu - Sara, você gosta da Sasha né? - ela confirma - Leva ela com você essa noite, pela amor de Deus.

- Mas oq? - ela perguntou confusa

- Besteira. - encarei o Shawn.

- Ela não me deixa fazer amor com a Camila.

Ri, eu ri com o seu jeito de dizer "Transar". Que fofo!!!

- Sendo assim, eu levo. - Sara rir - Você é um ícone Shawn

Rimos.
Fui com a Sara para o estúdio, hoje eu tenho que gravar vídeos sobre a vida dos famosos. Tipo uma retrospectiva da semana.
Shawn foi para o hotel que estava hospedado.

Maquei um festinha hoje na minha casa só para mim, o Shawn, os meninos que estavam em LA, a Sara, e a Amber.

Amber é uma prima que chegou ontem em LA. Irá passar um bom tempo por aqui e achei bom para ela conhecer os meus amigos.

Como Connor virá, será uma ótima oportunidade para Sara.
Espero que der certo.

Boa Noite!!!❤🍓
Obrigado por lerem. ❤
See you later❤🍓


50 tons MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora