Shawn Mendes
Suas palavras só me deixavam com mais vontade de devorar a mesma.
"Eu te desafio a rasgar toda a minha roupa, e me manter acordada o resto da noite." isso era músicas para os meus ouvidos.A levei para seu quarto enquanto a beijava localmente.
Seus lábios se encaixavam de uma forma desejante. Mordendo de leves meus lábios e segurando meus cabelos, ela me deixava ainda mais duro do que estava.- Vai logo Mendes, tira tudo... - ela gemia de desejo quanto a colocava na cama.Sua respiração era ofegante e deliciosa.
Enquanto tirava minha blusa, vi seu olhar de desespero e necessidade. Ela estava me levando a loucura sem fazer um pigo de esforço.
Como ela pediu, eu tirei sua roupa, não a rasguei, ela era muito linda oara ser jogada fora.
Lingerie.
Sua lingerie era vermelha, na mesma cor do vestido.- Vermelho é muito excitante - digo no seu ouvido - E em você é perfeito. - mordi seu lóbulo.
Ela arfou.
Passei meus dedos bem de leve sobre seu corpo. Primeiro pelo o seu pescoço, depois suas barriga e até chegar na barra da sua calcinha.
Comecei a beijar seu pescoço, enquanto minha mão entrava na sua calcinha sentindo sua intimidade completamente molhada.- Gosto quando está pronta para mim... - digo com a voz rouca.
- Sempre estarei para você... - falou sussurrando.
Desço meus beijos do seu pescoço até os seus seios. Tiro seu sutiã e começo a chupalos. Eles tinham um tamanho perfeito.
Camila gemia meu nome, gemia baixinho com se não quisesse gemer, mas ela iria.
Deixando uma trinha de chupadas por sua barriga até a barra a calcinha onde tirei rapidamente, Camila respirava ofegante, seu som era incrível.Começo a dar beijos em suas coxas e até que finalmente beijo sua intimidade fazendo ela arquiar as costas.
Minha língua tocava toda sua intimidade, eu dava cupões que faziam ela jogar a cabeça para trás.- Shawn... vai logooo - pediu em desespero. - Quero você dentro de mim. - continue chupando a mesma sem tirar meus olhos dos seus. - Eu te imploro,me fode logo...
- Seu desejo é uma ordem - peguei um pacote de camisa da minha carteira, tirei a minha calça junto com a cueca.
Quando estava abrindo o pacote, senti a boca da Camila no meu membro, arfei.
Segurei seu cabelos e acompanhei seus movimentos.
Eu tinha uma visão maravilhosa, a Camila completamente exposta, com sua boca no meu membro e ainda de saltos. Visão perfeita.Tirie sua boca do meu membro que estava completamente petrificado.
Ela me olhava mordando a boca, bem sedutora.
Coloquei a camisinha e virei a mesma de costas deixando seu bumbum bem empinado.
Penetrei e ela gemeu. Gemeu alto.
Segurei os seus cabelos e fiz movimentos rápidos.- Me bate...
Fiquei confuso com o seu pedido, e fingir não ter ouvido até ela pedir novamente.
Dei um tapa em seu bumbum e ela gemeu.- Mas... me batee. - pediu
Fiz o seu pedido.
Bati e bati várias vezes. Sua bunda havia marcas das minhas mãos.
Coloquei ela por debaixo de mim, e penetrei lento ouvindo ela pedindo para ir rápido.
Segurando em seu pescoço fui rápido, ela mordia os lábios e gemia de um jeito de dar calafrios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons Mendes
FanfictionEu poderia muito bem ter evitado, mas eu também quis, e não foi só uma vez, foram várias. E agora ele tem posse de mim. Sou apenas uma YouTuber tentando ser formada em Administração, que por uma simples entrevista com um cantor mundialmente famoso...