CP. 19

132 19 15
                                    

Camila Cabello

- Oh porra -gritei quando bati meu dedo mindinho na mesa.

- Está convivendo demais com o Shawn. Tira esse salto menina, você passou o show inteiro com ele. - Anna rir da minha desgraça.

- Preciso dormir, estou cansada. - sorri

- Vamos para o hotel agora, vem comigo.

- Eu vou esperar o Cez. - menti.

- Tudo bem! Então vou indo.

Ela saiu e me deixou ali na sala.
Me assusto quando Shawn me abraçou por traz.

- Pensei que ela não fosse sair. -beija meu pescoço.

- Está bem cansado né? Eu preciso voltar para o hotel, eu quero dormir.

- Dormi comigo?

- Não, já dormi na noite passada. Iremos acordar cedo, e eu não quero acordar com o Andrew no quarto.

- Tá. - me deixou um selinho.

Me despedi com um beijo e voltei para o hotel.

Depois de algumas horas, rolando na cama. Resolvi voltar atrás e ir para o quarto do Shawn.
Bato na porta e ele abre apenas de moletom e cabelos bagunçados.
Resumindo, LINDO.

Assim que ele abre eu o beijo puxando seus lindos e macios cabelos, empuro ele para dentro do quarto. Mas ele estava diferente, parrecia aflito.

- Eu não consegui dormir, vi que precisava de você. - sorri e voltei a beija-lo mas ele para.

- Camiz, agora não é uma boa hora, olha vamos lá em baixo comigo depois a gente volta.

- Oq está acontecendo? Pode me dizer? - falei sem entender.

- Nada, só estou com fome. - ele diz quase me empurrando para fora do quarto.

Antes de fechar a porta aparece uma loira dos cabelos longos.

- Que porra é essa? - entrei de vez no quarto.

- A Peter, vai ser a 3? - ela falou com uma voz de vadia.

- Vaza daqui antes que eu arranque esses seus cabelos tingidos. - gritei

- E quem você pensa que é para expulsar daqui.

- Vai logo porra - gritei mais ainda jogando um vaso de vidro em direção a ela.

Shawn segurou meus braços e logo a loira saiu do quarto.

- Eu vou acabar com você! - dei um tapão na cara dele.

- Eu juro que não tive nada haver com isso. Eu acabei de chegar e ela já estava aqui. - ele falou tudo rápido

- "Ain Peter vai ser a três" - fingi a voz daquela vadia - Shawn nunca mais toque em mim e não ouse falar comigo a não ser sobre trabalho. - fui em direção a porta.

50 tons MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora