Camila Cabello.
Acordei com uma dor de cabeça horrível, me pergunto porque ainda bebo.
Depois de um banho, tomo uma aspirina para melhorar a ressaca.- Está tão fofa com essa cara de sono - Brian bagunça meu cabelo enquanto andávamos pelo corredor.
- Quer morrer? - Shawn estava saindo do elevador.
- Bom Dia para você também. - falei entrando no elevador e Shawn entrou junto. - Mas você acabou de vir de lá?
- Eu desci e não te encontrei, então vim ver se estava tudo bem.
- O que você fez com meu amigo? - Brian grita, literalmente
- Eu não fiz nada. - comecei a rir, mas parei quando Shawn me encarou e porta se abriu. - Estou com fome - vou direto para uma mesa cheia de comida.
- Me diz quando você não está?
- Acho melhor nem chegar perto de mim. - fiz cara de brava - Shawn, seu idiota! - ele roubou meu bolinho.
Meu delicioso bolinho.
- Sou , e você gosta
- Não, eu te odeio.
- Eu quero te beijar, vamos sair daqui. - ele faz bico
Muito fofo.
- Eu estou com fome agora, depois você mata sua vontade. - me sento em uma das mesas.
- Camiz, você está me trocando por comida? - faz voz de bebê e continua com seu biquinho.
- Estou. -começo a comer - Depois que dormi, você ficou muito tempo por lá?
- Tá brincando? Aquilo ficou um tédio sem você, você dormiu e eu fiz o mesmo. - ele dá uma pausa - Sem contar que peguei um resfriado e o Andrew me mata se souber. - ele espirra .
- Shawn, se você piorar? Me fala o que está sentindo agora.
- Eu só espirro e fico com o nariz cosando, nada com a minha garganta.
- Eu vou ver o que arrumo para você. Mas vê se toma um banho bem quente e permanece aquecido.
- Obrigado, minha médica. Mas sabe que isso é culpa sua né?
-Minha?
- Você me fez entrar naquela água gelada.
- Não foi assim, quem me empurrou foi você, e depois você pulou por vontade própria.
- Mas se você não precisasse de mim, nada teria acontecido.
- Eu vou te bater.
Ele rir.
- Termino logo!!!
- Deixa de ser grudento, assim todo mundo percebe. - digo
- 10 minutos, no meu quarto.
Não deu tempo para questionar, ele saiu correndo.
Fiquei pensando sobre tudo, e foi onde percebi que eu não teria uma resposta bem conclusiva sobre o que relmente temos. Não posso dizer que é namoro, pois não foi bem um pedido, mas sim uma declaração.
Espero que até isso esteja resolvido totalmente, ninguém me pergunte.Shawn Mendes
E não fazia tanto tempo que eu havia deixando marcas nela, ou que eu havia beijado, mas eu sabia que precisava da sua boca outra vez.
Eu escrevo sobre amor, paixão, e sei que é exatamente isso que estou começando a sentir. Eu estou apaixonado, e isso é tão lindo e ao mesmo tempo assustador.
Muita vezes, não sei me expressar, e é esse uns dos meus medos por nutir algo por ela.
Camila é linda, é doidinha, independente, e muito mais muito atraente. Ela pode deixar qualquer um de quatro por ela, mas ela é minha, tem que ser minha e nada nem ninguém pode tira-lá de mim.Saindo dos meus pensamentos, a porta se abre e era ela.
- Ainda está com fome? -pergunto.
- Acho que sim.
- Que buraco negro em, caralho Camila - ela rir
- Claro que não né, você acha que ru ainda comeria? - coloca a mão no peito em gesto de indignação.
- Eu te odeio sabia? - segurei em sua cintura.
- Eu te odeio mais ainda!
Beijo.
Que saudades do seu beijo, nossas bocas se encaixavam perfeitamente.
- Tá, agora preciso ir! - ela separa seus lábios dos meus.
- Só um beijo? - fiz bico e ela me deu um selinho.
- Faz o que te falei ta, vai te deixar melhor, você ainda tem shows pela a frente.
- Pode deixar! Posso te dar só mais um beijo antes de ir?
Ela confirmou e eu a beijei, beijei por longos minutos, depois vi ela fechar a porta após sair.
É, eu estou apaixonado!
{...}
Connor entra no quarto logo se jogando na cama.
- Baby Brashieeee - jogo uma almofada no mesmo. - Eu vi a Loirinha.
- Nem vem Shawn, ja basta o Brian.
- Eu o que? - Brian brota do nada.
- Baby Brashie perdeu o bv, você viu?
- E como vi, e ainda teve mais Peter, o Brashie estava feito bebê nos seios dela.
- HUM....... - gritei
- Para, vocês pegam as minas de vocês e eu não falo nada, eu não posso dar uns beijinhos que ja vem me zoar! - Connor fala todo bravão.
- A gente é normal, mas você... - sentei na poltrona
- Bem que minha mãe diz que os santinhos são os piores, e o Connor com essa timidez "falsa", conquista todas. - Brian e suas verdades.
- Eu vou pegar a Camila, ai quero ver a graça de vocês. - Connor diz rindo
- Experimenta para ver se tu não fica sem fazer o número 2 pro resto da vida.
- Credo. -Brian rir.
- Tá vendo Brian, é só falar na Camila que ele fica todo nervosinho.
- Ele está apaixonado cara!
- Não viaja - jogo outra almofada nos dois.
- O amor por ela é grande. - Connor joga a almofada de volta.
- Sabe o que é grande? Meu pau, querem ver? - pego no meu membro.
- Wow, nem vem, a única coisa que passa por meu orifício circular vai direto para o vaso. - Connor diz rindo
- Concordo com ele! - vez do Brian
- Idiotas. - começo a rir junto.
Oiiii meus amores, mais um cap para vocês!!!
Obrigado por lerem, e não esqueçam de votar❤
See you later Corashawnes.🍓❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons Mendes
FanfictionEu poderia muito bem ter evitado, mas eu também quis, e não foi só uma vez, foram várias. E agora ele tem posse de mim. Sou apenas uma YouTuber tentando ser formada em Administração, que por uma simples entrevista com um cantor mundialmente famoso...