CP.28

112 19 17
                                    

Acordei com seus braços ao meu redor, nunca tinha acordado tão bem na vida.

- Oiii - ele falou baixo

- Faz tempo que está acordado? - perguntei

- Um pouco, não queria levantar, poderia te acordar.

- Você é muito fofo - me virei para ele.

Quando seus lábios iriam se encaixar com os meus, Sara abre a porta surtando.

- Olha, aqui está sua cachorra. - disse meio brava.

- Oq ela fez Sara?

- Ela simplesmente ficou observando eu o Connor, e foi meio constrangedor. - eu e o Shawn começamos a rir alto - Agora ela vai ficar ai, pq eu não tenho privacidade alguma com ela por perto.

Ela saiu batendo a porta e Sasha pulou em cima de mim.

- Amor,você não pode observar as pessoas fazerem suas necessidades. - abracei

- Sério que vai dar sermão nela? - Shawn perguntou rindo.

- Ela entende Shawn - beijei minha fofinha

- O Connor está pegando mesmo a Sara, uiiii - Shawn se levanta só de cueca e vai para o banheiro.

Seu estado estava de dar pena, ele estava todo arranhado e com marcas de chupada em alguns locais.
Mas ele também deixou em mim, dos meus seios até perto da minha intimidade haviam chupadas, eu não poderia usar biquíni ou uma blusa curta. O xinguei mentalmente por isso.

Depois de alguns minutos ele sai do banheiro com a toalha na cintura.

- Isso está doendo. - falou apontado para os arranhões.

- Eu não posso usar biquíni e nem blusas curtas, então estamos de boa. - ele veio até mim e me beijou.

- Seu bumbum também está vermelho - falou no meu ouvido.

- Vou tomar um banho! - digo tirando a Sasha do meu colo.

Entro no banheiro e faço minhas necessidades matinais. Terminando o banho, vesti uma calça moleton preta e uma blusa branca.
Desço até a cozinha e encontro a mesa com comidas.

- Aaaa eu estou com muita fome. - me sentei

- Amber que preparou tudo. - diz Connor ao sentar comigo. - Teve uma noite ótima?

- Tive,mas você também teve não foi? - digo sorrindo de lado.

- Bom... uma parte da noite e um pouco do dia. Sua cachorra é curiosa.

- Ela é fofa!

- Quero comer até o plástico dessa geleia, ai que fome. - Sara se santa ao meu lado. - Onde está o Shawn ?

- Não sei, pensei que estivesse aqui. - falei mordendo a minha torrada.

- Estou aqui, estava falando com o Andrew. - sentou a minha esquerda. - Brian?

- Está no quarto, acho que a resseca pegou bem forte nele. - Amber responde colocando ovos na mesa.

- Camila, vamos em um lugar bem legal hoje!

- Onde ?

- Um lugar que gosto de ir, tem comidas gostosas juro.

- Vai me levar para comer!!! Eu quero muito ir. - sorri feliz

- Você só pensa em comida - ele ri

- E em você... - sorri dando um selinho nele

- Aa me poupem isso. - Connor joga um pedacinho de pão em mim. - Camila você também tem que ter tempo para mim!

50 tons MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora