CP.21

126 21 9
                                    

Camila Cabello
Uma semana depois.

- Sara, eu quero essa roupa, ela é perfeita, olha isso. - falo me olhando ao espelho em um shopping.

- Você está com uma raba enorme. - ela rir.

- Você não acredita quem saiu curtindo todas as minhas fotos. - disse olhando os saltos que experimentava.

- Quem, fala logo!

- Aquele que faz o Hardin em After. - sorri

- Ele é um gato. - fala surpresa - Queria eu ser a Tessa daquele gostoso.

- É, ele é bem bonito. - tiro os saltos - Vou levar esses. - digo para a atendente.

- E o Shawn? Teve alguma notícia, ou falou com ele?

- Bom... eu converso com os meninos, os shows está indo bem, eu pedi para que eles não falassem daquele traste.

- Hum... - ele diz olhando um uma saia que vesti. - Ela ficará linda com aquela bluda ali. - aponta.

- Acho que sim.

{...}

Saindo do shopping, passei no Starbucks e fiz um lanche com a Sara enquanto resolvi umas coisas com o Roger por telefone.

- Trabalho pela a frente?

- Eu vou desistir ds tudo, isso sim.

- O que houve?

- O Reger disse que tenho que dar uma entrevista sobre a tour, e ele acha que o Shawn participará. - falei bem decepcionada.

- É só não dar muito bola. Tenha calma, eu até acho justo isso, você participou da tour, todos querem saber como é!

- Eu sei. Mas poxa, agora não é o momento.

- Festa para esquecer?

- Essa é uma boa idéia agora. - sorri

Resolvi ir à um salão de beleza e fiz tudo que tinha direito, do cabelo até as unhas.

- Como estou? - perguntei

- Linda, maravilhosa, e eu? Gostou do nova cor de cabelo?

- Está linda, mas a cor do seu cabelo não mudou quase nada. - ri

- Eu sei. - ela riu e me acompanhou até em casa. - Passo aqui as 20:00 hrs, esteja pronta.

Me arrumei as pressas, me arrumar, sair para festas, conhecer pessoas novas, estava sendo a melhor coisa para mim no momento.

Shawn Mendes

- Até quando você vai ficar ai? - Brian pergunta me deixando mais irritado.

- Até quando ela voltar, agora me deixem em paz.

- Ela não vai voltar se você só ficar nesse quarto trancando. A solução é agir Shawn, agir. - Connor dava tapinhas em meu ombro.

- Mas ela é melhor sem mim, eu não presto para ela.

- Então para de chorar porra! - Brian grita. - Você quer ou não quer ela?

- Quero, muito.

- Então deixa de ser lerdo e reconquista.

- Mas como eu fui um babaca.

- Todos sabemos, mas você tem que estar disposto a mudar isso. Você tem quer estar disposto a ela, por ela.

- Você está certo! E oq eu faço?

- Se declara, sei lá, mas mostra oq sente. E sai logo desse quarto, você está péssimo..

Meus dias tem sido triste depois de que magoei ela. Eu sou um idiota.

Camila Cabello

- Olha lá, que gatos! - Sara grita por conta da música alta.

- São. Vou pedir tequila, você quer? - perguntei

- Quero o atendente, que Deus grego senho. - ela falou sem um pigo de vergonha na cara, quando vi já estavam aos beijos.

Era só oq me faltava, Vela.

Tomei dois chote de tequila e alguém me empurrou para pista.

- Quem é você? - perguntei, mas logo depois conheci o rosto. - Hardin!!!

- Bom, meu nome não é exatamente esse, mas pode me chamar assim. - ele sorriu

- Depois de me stalqueiar, nos vemos em uma boate, suspeito.

- Eu costumo vir aqui, e você?

- Estou começando a vir agora.

- Aconteceu algo? - perguntou bebendo da sua bebida.

- Mais um idiota na minha vida. Acho que tenho sorte para isso. - bebi da minha

- Isso é triste.

- Muito,mas não estou mais nem ai para oq ele fez, sou livre, e ele que lute.

- Pode me mostrar que é livre me beijando... - falou baixo,mas escutei

Até que não é uma má ideia para mim que já estou bêbada.
Eu o beijei, seu beijo era bom, mas não como o do Shawn.

Droga Shawn.

- Sou livre, viu? - perguntei

- E como vi. - ele sorriu.

Demorei para públicar esse pq meu celular descarregou, e não deu para colocar na hora certa.
herophineisreal
See you later ❤🍓

AINDA TEM CAPÍTULO HOJEEE


50 tons MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora