CP.30

92 17 2
                                    

Shawn Mendes

Depois daquela discussão toda, com minhas mãos trêmulas. Eu odeio montanha russa.
A parte boa de um parque é que eu comi muita besteira, principalmentea Camila. Eu tenho uma alimentação equilibrada, mas ela me fez comer tantos algodão doces que nem lembro quantos.

Era engraçado ver a reação dos meus amigos com as loucuras da Camila. Ela tem um dom tão dela de animar a todos até nos piores dias.

- Hoje estou romântico,coloca algo de romance. - todos olharam para Brian como se ele fosse de outro mundo. E estava sendo. Brian? Romântico? Corre que vem chuva.

- Nada Romântico, ninguém iria aguentar o Shawn e a Camila todos melosos. - Connor revira os olhos.

- Puta merda! Vocês pegam no meu pé viu. - falei fingindo estar puto.

- Terror e ponto final! - Amber liga a Tv

- A Camila tem medo. - Sara rir. Olhei para ela que estava sem dizer nada por um longo tempo. Um milagre

- Camila, eu te abraço durante o filme todinho. E quando estiver com medo, e só colocar o rosto sobre meu peito. - ela pula em cima de mim. - Eitaa

No meio do filme, Camila dorme.
Coisa mais linda.

- Como pode ser tão linda assim? - falei mechendo em seus cabelos.

- Ecaaa... - Connore suas frescuras.

Levei Camila até a cama e a coloquei com todo cuidado do mundo sobre.
Desci as escadas e só encontrei o Brian sentando.

- Você tá apaixonado mesmo né?

- Está ficando difícil de negar - ri de lado - Eu só precisava dela Brian, durante esse tempo todo.

- Mais músicas de Corno apaixonado?

- Um álbum. -ri com essa proposta - Vou dedicar a ela.

- Mas você deixou de ser essa Vadia de sempre?

- Por ela? Sim. Não é uma coisa fácil, eu estou tentando, e estou conseguido. Apaguei o contato daquela modelo que você me apresentou a uns meses atrás. E a Ashiley, deixei bem claro que não queira mais nada. Estou me desfazendo dessa vida de "Vadia" em que você e o Connor me puseram.

- A gente não, você que organizavam essas coisas, a gente era só bebidas. Vou sentir sua falta.

- Eu não. Vou estar com ela, não precisarei de festas e mulheres.

- E durante a Tour? Você sabe como vai ser isso. Sabe que será complicado. Você o cara cheios de contatos agora apaixonado. E sabe que a Hailey é capaz de tudo por você

- É o meu único medo. Hailey e suas idéias.

- Ou você e suas altitudes tomadas a ela.

- Eu sempre deixei ela ter controle sobre mim, mas dessa vez não será assim. Preciso vê-la e deixar bem claro como vai ser de agora em diante.

- Tirando o Met Gala né? Pq já foi confirmado que ela será sua acompanhante. Você deveria contar essas coisas para Camila, não esqueça de ser sincero com ela.

- Eu serei, só não sei como.

50 tons MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora